sábado, 19 de maio de 2012

ÁGUA VERDE É CAMPEÃO EM FAGUNDES VARELA

Em Fagundes Varela na tarde deste sábado aconteceu a final do campeonato municipal. Jogaram o Água Verde e o Palmeiras, as duas equipes que chegaram em melhor condições para esta partida final. O jogo foi muito disputado, de times iguais, que finalizaram os 90 minutos empatadas em 2 X 2, e este resultado fez com que o campeão fosse apontado na disputa de penalidades máxinas. E foi aí, em disputa muito forte, que o Água Verde conquistou o título de 2012. Ao final do jogo aconteceu muita festa por parte de jogadores, direção e torcedores do Água Verde. Parabéns a comunidade que deu todo o apóio a equipe que agora é a grande campeã do município de Fagundes Varela. 

Mithyuê decide voltar ao futsal, cansou de esperar por oportunidades no campo.

Mithyuê está prestes a voltar às origens. Cinco anos depois de trocar o futsal pelo futebol, o meia cansou dos altos e baixos nos gramados. Negocia uma saída amigável do Grêmio para retomar o sucesso nas quadras. Está em Porto Alegre, após voltar de empréstimo do Juventude, à espera de uma definição.Quem trata da nova mudança é o empresário Fabiano Carpegiani, o mesmo que, em 2008, levou o jovem para o Grêmio. Na época, Mithyuê atuava no Joinville e era apontado como o novo Falcão. Porém, aceitou o desafio de integrar o time júnior do Grêmio treinado por Julinho Camargo – atual auxiliar de Paulo Roberto Falcão no Bahia.- A decisão é do jogador. Ele está desmotivado com a vida no futebol. Teve um bom começo, mas a lesão, a concorrência e as poucas oportunidades o prejudicaram. Estou conversando com o Grêmio para encontrar uma maneira de resolver isso. O bom senso deve imperar numa hora dessas – disse Carpegiani 

Remo envolvido em compra de vaga da série D. E aqui se falava em vender!!


O jornal Folha de S.Paulo publicou, neste sábado, uma reportagem que informa que o Remo é suspeito de ter comprado uma vaga na série D que seria do Cametá, campeão do Campeonato Paraense. Segundo entrevista do presidente do Remo, Sérgio Cabeça, a uma rádio local, existia um acordo feito sob a condição de os dois jogos finais serem realizados em Belém, com a divisão de renda em partes iguais e a desistência da vaga para a competição nacional, em caso de título do Cametá. Antes da entrega do ofício de desistência à federação paraense, na última terça-feira, Cabeça ameaçou não dividir a renda das finais com a equipe campeã. Após a divulgação do remanejamento da vaga, no entanto, o presidente do Cametá, Orlando Peixoto, renunciou ao cargo. Ele alega que o acordo não incluía a vaga na série D e que não entregou o documento, apenas repassou-o a Cabeça. O motivo da desistência, segundo o ofício, é a falta de condição financeira do clube para a disputa do campeonato. A Folha, contudo, lembra que a CBF arca com as despesas de viagens nessa divisão. O novo presidente do Cametá, Paulo Amorim, foi à federação paraense tentar retomar a vaga, mas o pedido foi rejeitado, já que o Remo foi incluído na tabela da série D, que começa na próxima semana. Ao jornal, Cabeça negou a existência do acordo e informou que a renda foi paga ao Cametá na última terça-feira.

Alexandre Pato pode ser reforço do Corinthians

O Corinthians prepara uma proposta pelo atacante Alexandre Pato, 22 anos, e deve enviar ao Milan, em breve, uma oferta de empréstimo pelo jogador. A diretoria alvinegra vai propor um empréstimo de um ano, pagando metade dos salários do atacante. Hoje, na Itália, Pato recebe o equivalente a R$ 800 mil por mês. O interesse surgiu em abril, quando o diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou a intenção de abrir as portas para Pato. A oferta agrada ao atacante, que na última temporada viveu seu pior momento desde que saiu do Internacional, em 2007.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF