terça-feira, 5 de julho de 2011

Ganhe uma camisa do Timaço do Peito



O Blog chegou aos 20.000, agora são 23.000 acessos, e como prometemos vamos dar a um visitante uma camisa oficial do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural, o VEC. 
Para concorrer é fácil, basta ser um seguidor do blog. No alto do blog, a esquerda onde diz "SEGUIDORES" você faz a sua inscrição. No final do mês de Julho vamos fazer o sorteio. 
Esta promoção é conjunta: MIXESPORTESHOW e NZ ESPORTE.

Seja nosso seguidor e concorra acamisa oficial do VEC.

Boa Sorte!

Por R$ 9 mi, Grêmio vendeu Neuton para a Udinese


O zagueiro e lateral Neuton não faz mais parte do elenco do Grêmio. O defensor foi negociado nesta terça-feira com a Udinese, da Itália, e nem sequer enfrentará o Cruzeiro nesta quarta, em Minas Gerais, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O estreante treinador Julinho Camargo ainda terá outro problema para armar o time titular, uma vez que o ala Gabriel também está fora do duelo em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. A transferência de Neuton, 21 anos, envolveu os 50% dos direitos econômicos que o Grêmio detinha. O time italiano pagará um valor de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 9 mi) pelo negócio. O Ypiranga de Erechim ainda possui 10% dos direitos do atleta, enquanto Fabrício Carpegiani, filho do técnico são-paulino Paulo César Carpegiani, possui os demais 40%.

Absurdo, zagueira defende bola com as duas mãos e árbitra não marca pêna...

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF