domingo, 15 de fevereiro de 2015

VEC venceu a primeira, 1 X 0 do Grêmio, e agora respira um pouco melhor!

Neste sábado o Veranópolis venceu o Grêmio por 1 X 0 na Arena e saiu da zona de rebaixamento, vai passar o carnaval mais tranquilo. No jogo o time de Julinho Camargo foi melhor que o time comandado por Felipão, que teve uma atuação muito ruim e foi batido por 1 a 0. O gol foi anotado por David Dener no primeiro tempo.Com a vitória o VEC saiu da zona perigosa, vai a quatro pontos e deixa a lanterna do Gauchão, atrás dele agora tem três equipes. Já com a derrota o Grêmio para nos seis pontos. Está foi a primeira vitória do pentacolor no campeonato. O Grêmio em cinco jogos tem três derrotas e duas vitórias. 

O VEC volta a campo na quarta feira de cinzas, e enfrenta em casa o Sâo Paulo de Rio Grande em um jogo de seis pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira também, quando enfrenta o Passo Fundo no Vermelhão da Serra. Julinho mexeu na equipe e armou um VEC forte que demonstrou muita vontade de reverter o mau momento. O destaque do jogo escolhido pela 96,1/Ótica Visual foi Eduardinho, mais outro jogadores se destacaram num Veranópolis, agora renovado e com o objetivo de somar pontos no decorrer do campeonato.

FICHA TÉCNICA


Grêmio - 0
Marcelo Grohe; Matias Rodriguez, Rhodolfo, Erazo e Júnior (Galhardo); Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Luan, Douglas e Everton (Pedro Rocha); Lucas Coelho (Lincoln). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Veranópolis - 1
Matheus; Léo Dagostini, Marcel e Jadson; Felipe Guedes, Glauber, Eduardinho, David Dener (Túlio Renan), Luciano Amaral (Claytinho); Rafael Mineiro e Lê (Yago). Técnico: Julinho Camargo.

Gol
David Dener (20min/1°T)

Cartões amarelos
Douglas (GRÊ); Luciano Amaral, Lê, Glauber, Marcel (VEC)

Local: Arena, Porto Alegre
Árbitro: Daniel Soder

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF