segunda-feira, 12 de junho de 2017

Nova Prata: Confira os resultados da rodada da Liga do Prata no último final de semana


No dia 11 aconteceu mais uma rodada da Liga do Prata de futsal. A tarde começou com um jogo amistoso pelo feminino entre as equipes do Caravagio x Audax. Foi um jogo bem disputado no início porém no segundo tempo prevaleceu a habilidade do Caravagio que venceu por 8 x 4.


Na série ouro da liga, o líder família Rodrigues ganhou do Napoli por 2 x 1 em uma partida muito aguerrida onde foi decidida no detalhe.
Ainda na ouro o Barcelona ganhou de 7 x 4 do River, e subiu para a segunda colocação da liga enquanto o River caiu para o 4 lugar.


Pela série prata, a tarde começou com uma vitória do Tabajara 7 x 5 Betas.
Em seguida Parma x Manchester fizeram o jogo mais emocionante do dia, teve expulsão, pênaltis e muitos gols . O placar final foi Parma 6 x 5 Manchester.


Jogos de hoje pela liga do prata .
Série ouro
Napoli 1 x 2 Família Rodrigues
Barcelona 7 x 4 River


Série prata
Parma 6 x 5 Manchester 
Tabajara 7 x 5 Betas

Veranópolis: Felipe Nadal foi vice na IV etapa do campeonato gaúcho de Jiu-Jitsu


Aconteceu no domingo dia 11/06 a IV etapa do campeonato gaúcho de Jiu-Jitsu na cidade de Gramado-RS. A etapa foi organizada pela Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu, e reuniu competidores de todo o estado. O atleta veranense Felipe Nadal acabou em 2º lugar na categoria Adulto, faixa azul Meio-Pesado. O esporte vem ganhando força em Veranópolis, e competidores se destacam em grandes competições, com novos atletas aderindo ao esporte sempre.

Nova Prata: Nesta terça tem Conferência Estadual da Bicicleta

Veranópolis: 9 de Setembro tem Festival do Whiski

Veranópolis: Reunião para o futsal veteranos vai acontecer quarta feira

Atenção equipes que querem participar do campeonato de futsal categoria veteranos, de Veranópolis. O Departamento de Esporte está comunicando que a reunião que deveria ter acontecido na última quinta feira, e que por causa da intempérie não aconteceu, vai ser realizada na próxima quarta feira, dia 14, na sala de reuniões da secretaria de Educação. A reunião vai começar a definir equipes, inicio do campeonato e quem poderá participar, atletas de Veranópolis ou de fora também. Portanto, dirigentes de clubes da cidade de Veranópolis, quarta feira tem reunião, participe e coloque seu time para jogar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF