quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

NOVA PRATA - Seleção de atletas Sub 17 da Associação Nova Prata


No próximo sábado dia 18, a partir das 09:00h no Estádio Dr. Mário Cini, vai acontecer seleção de jovens atletas para à categoria Sub-17 (Juvenil) da Associação Nova Prata de Esportes, que irá disputar o Estadual (Gauchão B) em 2017. Nascidos em 2000 e 2001 poderão participar gratuitamente. Os trabalhos serão comandados pelo técnico Ivair Fransozi.

Veranópolis: Nesta quinta tem julgamento no TJD, Reynlado, VEC e Inter estão no processo.


Nesta quinta feira o Tribunal de Justiça Desportiva vai se reunir. Na pauta entre outros julgamentos, um que tem muita importância para o Veranópolis Esporte Clube. O Goleiro Reynaldo vai ser julgado pelo lance com o jogador do Internacional. Também será analisada a confusão da torcida colorada no ADF, e aí o VEC também poderá ser punido. O advogado contratado pelo Pentacolor é Alexandre Borba, e o maior prejuízo para o Veranópolis poderá ser a condenação do goleiro Reynaldo, que poderá desfalcar o time, o que seria lamentável pelo momento do atleta que é muito bom. 

O  EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO N°002/17 é este:
001/17. Partida: Veranópolis ECRC x SC Internacional, realizada em Veranópolis, dia 29/01/2017, Campeonato Gaúcho – 2017. Denunciados: SC Internacional, incurso na sanção do artigo 213, I, §1º e §2º, do CBJD, e por infração ao artigo 213, III, §1º e §2º, do CBJD, Veranópolis ECRC, incurso na sanção do artigo 213, I, §1º e §2º, do CBJD, arbitro Daniel Aloysius Soder, incurso nas sanções do artigo 260 do CBJD, e atleta Reynaldo Moura Machado Santos, do Veranópolis ECRC, incurso nas sanções do artigo 254, do CBJD.


Na preparação para o jogo de domingo contra o Cruzeiro, o grupo trabalhou na tarde de quarta feira no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela. Eduardinho, o capitão Pentacolor, ainda está em tratamento pela lesão sofrida no jogo contra o Brasil de Pelotas, e deve ser testado na sexta feira para ver se terá condições de jogo para enfrentar o Cruzeiro, é bem provável que não jogue.

Veranópolis: 21/02, às 19:30 horas. Vai começar o municipal de futsal 2017

Vai começar o Campeonato de Futsal de Veranópolis, a reunião que definiu as chaves e os primeiros jogos aconteceu na noite de quarta feira. Agora acontecerá a elaboração do carnê dos jogos, e nas próximas horas será divulgado. O número de equipes para este campeonato será de 17 equipes no MASCULINO e 4 quatro equipes no FEMININO. Segundo Fininho Kufner, responsável pelo esporte na atual administração, iniciará na terça feira 21/02, às 19:30 horas. E os jogos serão realizados nas terças, quintas e sextas feiras, no Poliesportivo Leonir Antônio Farina.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF