terça-feira, 9 de maio de 2017

Nova Prata: Mais competições no Clube Caça e Pesca de Nova Prata

Fotos: Competições de tiro - Créditos: Vanice Dal Magro/ACPMNP

Nova Prata sediou entre os dias 05 e 07 de maio, mais competições no Clube Caça e Pesca. Foram realizadas provas da quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Trap Americado simples e duplas, a quarta etapa Expressa da Liga Nacional de tiro ao prato LNTP e a quarta etapa on-line do Campeonato Brasileiro de Trap Americano simples e duplas CBTE.
Competidores de 22 municípios gaúchos participaram das provas.

Nova Prata: Campeonato de futebol sete movimenta atletas e grandes jogos estão acontecendo

No sábado, dia 06 de maio, aconteceram os jogos da segunda rodada do 15º Campeonato Aberto de Futebol Sete - Taça desportista Nesio Zamin . 
Os confrontos foram no campo do Brasil e tiveram os seguintes resultados:

Ipiranga 3X3 Nápoli

Vila Sapo F. C. A. 1X1 La Coruña

Barcelona 5X1 Brasil

Flamengo 3X1 Vila Sapo F. C. B.

No próximo sábado, as competições continuam em dois campos do Kalábia e do Brasil. Confira:

Campo 1 - Brasil
F.C. Galáticos x Vila Real F.C
Barcelona x Nápoli
São Caetano x Nacional Super Sport

Campo 1 - Kalábia
Faixa Azul x E.C. Cruzeiro
Flamengo x La Coruña
Independente x Amigos da Fronteira

Campo 2 - Kalábia
Vila Sapo F.C.B. x Spartakus F. C.A
Atlético Ipiranga x SER River Plate
América F.C. x Nacional Hiper Sport

Nova Prata: Danilson Postal e Eluir P. Davanzo Junior no SESI corridas do bem – Circuito Santa Catarina – Etapa Joinville,


Estiveram disputando na cidade de Joinville no ultimo domingo 07/05/2017, dois atletas da equipe Kalábia Runners, o circuito SESI corridas do bem, aonde estiveram presentes aproximadamente 1900 atletas. Representando Nova Prata e a entidade SER Kalábia, Danilson Postal e Eluir Pedro Davanzo Junior estiveram correndo o percurso de 5 km no condomínio industrial Perini, aonde a prova foi realizada. 
Eluir Junior finalizou a prova com tempo de 19’12” e obteve o quinto lugar na categoria dos 14-29 anos. Danilson Postal finalizou a prova com o tempo de 16’56” e foi terceiro lugar geral. Os dois atletas ainda classificaram-se na categoria industriário por trabalharem em empresa filiada ao SESI, aonde Eluir foi sétimo lugar e Danilson vice-campeão. Os Pratenses, residem atualmente em Joinville, aonde conciliam trabalho, estudos e treinos, mensalmente voltam a Nova Prata para ver seus familiares e amigos.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF