segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Veranópolis: Tá chegando a hora! Já comprou seu ingresso?


Reserve o seu na Palugana, ou pelo telefone 54 3441 4878


Veranópolis: Voleibol da AAV participou do Circuito SESC


O Circuito SESC voleibol movimentou a AAV neste mês de agosto. No domingo, dia 20, a equipe mirim foi a Caxias do Sul, disputar a etapa da categoria. A quarta colocação na competição deixou os professores satisfeitos, já que foi o primeiro torneio disputado pelas meninas. 


A categoria Infantil disputou sua etapa na cidade de Bento Gonçalves. A competição contou com equipes que participam do campeonato estadual. A equipe veranense terminou o torneio no sexto lugar. 
No próximo sábado todos os alunos da modalidade de voleibol participarão do II Festival de Integração 2016 que acontecerá em Fagundes Varela.

Veranópolis: Terça tem AAV X ACBF pela Copa Nordestão no poliesportivo


O RS perdeu Alcindo Martha de Freitas. O Bugre faleceu no último sábado.

Um dos maiores goleadores da história do Grêmio, Alcindo Martha de Freitas (Bugre), morreu na noite de sábado (27) aos 71 anos em Porto Alegre. Alcindo estava internado no Hospital São Lucas da PUCRS e faleceu devido a complicações envolvendo um quadro de diabetes.
Com a camisa do Grêmio, Alcindo fez 264 gols, sendo 13 em Gre-Nais. No total, foram 636 gols na sua carreira. Alcindo nasceu no dia 31 de março de 1945, na cidade gaúcha de Sapucaia do Sul. Jogou no Grêmio de 1964 a 1971 e em 1977. Foi pentacampeão gaúcho em 1964/65/66/67 e ainda 1968.
O jogador também passou pelo Santos, de 1971 a 1973, por Jalisco de Guadalajara, América-Mex e Francana, de Franca-SP, em 1979.

Nova Prata: SER Amigos venceu o Planalto em preparação para o municipal.


As equipes de futebol amador de Nova Prata e Veranópolis estão fazendo sua preparação para os campeonatos municipais que em breve iniciarão. O Amigos jogou contra o Planalto, em Veranópolis. Tanto Amigos de NP, como o Planalto de Veranópolis estarão disputando os municipais. 


As equipes que participam das duas competições tem este espaço disponível para divulgarem seus trabalhos de preparação. Mande as notícias do seu time pelo rnmarangoni@gmail.com. Esperamos sua informação.

Nova Prata: Danilson Postal no Desafio do Mirante em Joinville SC




No último domingo 28/08/2016, o atleta Pratense Danilson Postal correu em Joinville SC, em uma prova um tanto quanto diferente, chamada Desafio do Mirante. A prova largou em frente ao fórum da cidade, passando por algumas ruas e depois subiu o Mirante de Joinville, um dos pontos turísticos da cidade. Tal prova é atípica justamente por ter mais de 2km de subida altamente inclinada, passando por uma trilha e chegando ao topo do mirante, local aonde é possível ver toda a cidade lá do alto. Danilson percorreu os 5400 metros da prova com muito empenho e dedicação e acabou se classificando em quinto lugar na geral, excelente resultado para o tipo de prova que não é sua especialidade. O atleta agradece o incentivo de todos, da equipe Kalábia Runners e de seus patrocinadores. 
Danilson Postal reside hoje em Joinville, porem volta sempre que possível a Nova Prata, sua cidade natal. No próximo dia 11 de setembro o mesmo estará competindo na meia maratona de Caxias do Sul, no percurso de 5 km.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF