segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ex VEC, Marcos Paraná foi contratado pelo Brasil de Pelotas


O Brasil contratou mais um reforço para a Série D do Brasileirão. E esse reforço é o ex-VEC Marcos Paraná. O atleta que disputou a Divisão de Acesso pelo Brasil de Farroupilha, deve chegar á Pelotas no começo da semana e se juntar ao grupo de atletas rubro-negro. Outro nome que pode pintar na Baixada, é o do meia Eduardinho. O atleta que esteve acertado com o clube, só não se apresentou pelo fato de uma possível proposta de uma equipe de série B de Campeonato Brasileiro, mas o negócio acabou não se concretizando. A direção Xavante deve retomar as negociações com o atleta.

Grêmio depende do Inter para ter Sobis


Segundo informações do repórter Eduardo Gabardo da Rádio Gaúcha, o Grêmio vai precisar superar outra dificuldade para contratar o atacante Rafael Sobis. Para conseguir sacramentar o negócio, o Tricolor precisaria de autorização do Inter para fechar o negócio com o Al Jazira. Como o Inter firmou contrato de empréstimo com o jogador até 1º de agosto de 2012, e o clube gaúcho repassou o jogador para o Fluminense mantendo o mesmo prazo de encerramento do vínculo, a negociação para trazer o atacante para o Olímpico também dependeria do aval do rival. Enquanto a novela se arrasta, o Grêmio ainda busca alternativas de negociações para reforçar o ataque. Para conseguir inscrever a  nova contratação antes do encerramento da janela de transferências internacionais, o prazo vai até a próxima sexta-feira, dia 20 de julho.
Fonte: Clicrbs

Congresso técnico do Gauchão 2013 será no Caribe.


O Congresso Técnico do Campeonato Gaúcho 2013, em novembro, deverá ser realizado em um cruzeiro pelo Caribe. Quem convida é a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Como acontece todos os anos, a FGF se reunirá com todos os clubes de série A para discutir regulamento e realizar o sorteio do Campeonato Gaúcho. O roteiro começará em Porto Alegre, fazendo escala em São Paulo e seguindo para Miami, nos Estados Unidos. A viagem de navio se estenderá por uma semana.


Conforme divulgado, as despesas serão pagas por um dos patrocinadores da competição regional, que se iniciará no final de janeiro de 2013.

Pesquisa aponta Inter como o 5º clube mais valioso do país. Grêmio é o 8º


Campeão da Libertadores, o Corinthians tem motivos para celebrar também fora de campo. Um estudo publicado nesta segunda-feira afirma que a marca do clube quebrou a barreira de R$ 1 bilhão – um recorde para equipes brasileiras. O Timão lidera o ranking dos 17 clubes mais valiosos do país, desbancando o Flamengo e o São Paulo, vice e terceiro colocado respectivamente. O estudo foi produzido pela BDO RCS Auditores Independentes e levou em conta utilização de dados financeiros, pesquisas com o torcedor, informações de marketing de cada time e dados econômicos e sociais dos brasileiros. Foi a quarta edição do levantamento, que só não teve o Timão na sua liderança no estudo inaugural.

Botafogo a um empate da classificação do Estadual


No último final de semana, os clubes integrantes da Chave C do Estadual de Amadores: Botafogo, Colorado e Flamengo, folgaram no Campeonato Estadual de Amadores, aguardando o andamento das rodadas das demais Chaves.
O Botafogo de Fagundes Varela volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 22, a partir das 15h, no Estádio Olmar De Carli, frente ao Colorado, valendo pelo segundo turno da competição.
Um empate frente ao Colorado já encaminha a classificação da equipe fagundense a próxima fase, abrindo diferença de seis pontos em relação ao último colocado, o próprio Colorado. Em segundo lugar, está o Flamengo de Bento Gonçalves, que folga na próxima rodada, aguardando o Botafogo, no dia 29.
Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202

Rodada do Municipal de Futsal em Fagundes


No último domingo, dia 15, aconteceu mais uma rodada emocionante do Municipal de Futsal de Fagundes. Um bom público compareceu ao Ginásio, apesar da noite gélida. Na categoria veteranos, o Bella Vista goleou o Palmeiras, por 6 a 1. Na categoria livre, O Bella Vista venceu por 4 a 3; o Fluminense venceu o Grêmio B por 4 a 2 e o JN venceu por 2 a 0 o Grêmio A.
No próximo domingo, dia 22, será realizada mais uma rodada, a partir das 18h. Na categoria veteranos entram em quadra, Santos versus Grêmio. Pela categoria livre masculina, disputam JN versus Grêmio B; Bella Vista versus Fluminense e Grêmio A versus Santos.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202

AAV/IPACOL sub17 assume a liderança.


Jogando em Guaporé a AAV/IPACOL venceu a AGE pelo placar de 4 x 3 e agora lidera a chave 1 do Campeonato Estadual Sub17.
A equipe veranense entrou em quadra determinada a buscar o resultado positivo e abriu o placar aos 6 minutos com Gui Parise. Após o gol a Associação continuou pressionando e ampliou com João Vitor. A AGE ainda descontou faltando 1 minuto para final da primeira etapa com Thainer. Na segunda etapa nada mudou a AAV pressionava e equipe de Guaporé respondia em perigosos contra-ataques. Na metade do primeiro tempo o capitão João Vitor marcou o terceiro fazendo 3 x 1 para a equipe veranense. A AGE respondeu imediatamente colocando o Marcelo como goleiro linha e chegou ao empate com gols de Guilherme Pandolfo e Guilherme Correa, mas a tarde era da AAV/IPACOL que 1 minuto depois marcou com Matheus e venceu por 4 x 3 disparando na liderança da chave 1 com 8 pontos.
Próximo compromisso será frente a União de Nova Prata no dia 04 de agosto as 17h no Ginásio Poliesportivo.
CHAVE 1
AAV/IPACOL – 8 pontos
AGE – 5 pontos
BGF – 5 pontos
UNIÃO – 3
Flavio Barcellos
Coordenadro (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 

AAV/K13 começou com 3 vitórias na Liga Caxiense.


No sábado a AAV juntamente com Fagundes Varela realizou um festival de Mini Voleibol. Muitas meninas e meninos se divertiram jogando voleibol. Ao final todos receberam medalhas para que tivessem uma recordação do evento.
 








Neste domingo jogando no Clube Recreio da Juventude em Caxias do Sul, a Associação com o patrocínio da Loja K13, estreou na Liga Caxiense. Venceu as equipes: Uaná de Caxias do Sul, Madevigas de Campo Bom e Sweet Home de Bento Gonçalves. Com estas vitórias a AAV está praticamente classificada na Série Ouro, pois resta apenas um jogo na fase classificatória. A Série Ouro contará com 8 melhores equipes da competição que disputarão o título.


Flavio Barcellos
Coordenadro (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 

Associação Nova Prata vence amistoso, e pensa no Grêmio B


Próximo domingo, 22, a Associação Nova Prata estará em campo num amistoso em preparação para a disputa da  segunda divisão do Campeonato Gaúcho de Futebol de Campo,   o adversário será a equipe ‘B” do Grêmio Futebol Porto Alegrense que esta se preparando para a disputa da Copa Helio Dourado (Copa Rs) famosa “Copinha”.
          Antes deste jogo histórico em Nova Prata no qual contamos com a grande presença do torcedor pratense, a Associação esteve fazendo um jogo amistoso na cidade de Paraí no sábado, 14, contra a equipe do Gercan, vencendo pelo placar de 5 x 0, gols de Jean Dias 3, Batata e Deni Alves.
         Jogaram: Bastos, Maikon, Bahia, Fernando, Bruno, Gabriel, Gilson, Prata, Bottin, Rafinha, Giandrei, Gernani, Roger, Gian, Bedin, Lucas, Batata, Deni Alves, Vazatta e Otavio. Técnico: Everaldo Alves, Preparador Físico: Anderson Zorzi, Preparador de goleiros: Santa Rosa, Massagista: Vagner Moreno

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF