sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Giro pelo estado. Gauchão 2012


O Pelotas anunciou um pacote de reforços. São cinco nomes que chegaram para engrossar e qualificar o elenco no Gauchão. Na lista, destaque para o atacante Reinaldo, 31 anos, ex-Vasco, Grêmio, Pumas e Santa Cruz-PE. O volante Renan, que defendeu a dupla Ca-Ju nas últimas temporadas, está na lista. A relação ainda traz o volante e lateral Gustavo, 22 anos, ex-São Paulo e Itaúna-MG, mais o lateral-esquerdo Paulinho, 24 anos, ex-Corinthians e Atlético-PR, além do volante Danilo Portugal, 28 anos. Danilo é experiente, rodou pelo Goiás, Ponte Preta, Vitória de Setúbal e Fortaleza.

O Zequinha tem mais dois jogadores para a disputa do Gauchão 2012. Fechou com o meia Francisco Alex, 28 anos, ex- São Paulo, Sport e Paulista de Jundiaí. Outro nome é o do zagueiro Alex Moraes, 23 anos, 1m95cm. Ele já defendeu o Juventude e estava no  Standard Liège da Bélgica.

Um dos destaques da reação carijó no último Gauchão, o atacante Leonardo, 23 anos, está de volta. O Santa Cruz oficializou a contratação do jogador e do zagueiro Willian Vinícius, 24 anos, ex Guarani e Ponte Preta. O Galo ainda busca entre quatro e cinco jogadores para fechar o elenco.

O Avenida acertou a contratação de mais dois reforços. Na verdade, são dois retornos. O meia Fabio Pinho e o volante Carlos Alberto estão de volta aos Eucaliptos. Fabio Pinho esteve na campanha do rebaixamento, em 2010, e do retorno, em 2010. Disputou o último Gauchão pelo São Luiz. Já Carlos Alberto subiu com o Avenida em 2008. Na temporada passada defendeu o Brasil de Pelotas. O Periquito corre para anunciar seu camisa 9. Paulo Rangel, ex-Lajeadense e Caxias, é o nome especulado em Santa Cruz do Sul

O Cruzeiro fechou com o meia Jean Paulo, 29 anos. Ex-São Luiz, defendeu o São Paulo na Copinha. Canhoto, é homem que cria e conclui. No Exterior, já atuou em no RKC da Holanda e na Udinese da ItáliaAlém de Jean Paulo, o Cruzeiro já contratou o goleiro Douglas, o zagueiro Leo Carioca, o meia Thiago Bento e o atacante Derley. Mais um meio-campista e um lateral-direito serão anunciados até o final do mês.

Fonte: ENTREVERO

Confira goleadores e jogos remarcados da Super Copa 7 em Veranópolis

A super Copa de Futebol 7 de Veranópolis está em andamento. Bons jogos estão acontecendo na Sede Campestre do Hotel Princesa dos Vales. Confira os goleadores da competição:

Copa 96.1 FM - Categoria Livre
Eduardo Bressiani do Planalto - 6 gols
Maurício Frizon do Planalto - 4 gols
Fernando Coradin da SERSUL - 4 gols
Rogério Perachi da SERSUL - 3 gols
Ricardo dos Santos do Pegada - 3 gols
Maurício Costella do Pegada - 3 gols
Mateus Santana do Vila Nova 3 gols
Cleber Ferreira do Vila Nova - 3 gols
Eduardo Parise do Planalto - com 3 gols

Copa Ivo Perachi categoria veteranos
Gilmar Dal Pozzo da Amigos da PC - 4 gols
Antônio Tomás do Pé na Cova - 4 gols
Darci Dal Moro da Amigos da PC - 3 gols
Rodrigo Peliciolli da Amigos da PC - 3 gols
Jucimar Guidini da Dist. Versátil - 2 gols
Airton Pertille da Dist. Versátil - 2 gols 
Ivair Sausen da Amigos da Polícia - 2 gols

Na próxima segunda feira dia 21 de Novembro vai acontecer o complemento da primeira rodada que foi interrompida pelo mau tempo. Os jogos serão:
19:00 - Pé na Cova X Alzaimer
20:00 - LP Serv. de Tel. X Napoli

Na quarta feira dia 23 de Novembro vai acontecer os jogos da sexta rodada cancelada pela chuva. Os jogos serão:
19:00 - Napoli X Pegada
20:00 - Pé na Cova X Medianeira
21:00 - Vila Nova X Haliança

Amistosos do Veranópolis Esporte Clube


A direção do Veranópolis Esporte Clube liberou a data e alguns adversários de amistosos programados para a preparação da temporada 2012.

Dia 17 de Dezembro ás 17:00 horas o adversário será a SER Antônio Prado
Dia 22 de Dezembro ás 17:00 horas o adversário é o SER Caxias
Lajeadense x Vec, dia 07/01
Dia 11 de Janeiro será a vez da Associação Nova Prata
Vec x Cruzeiro, dia 14/01

Este calendário foi liberado pelo VEC, e poderá surgir no meio da preparação mais alguma coisa se a direção achar conveniente.


XIV Copa Basalto de Futebol de Campo 2012


No dia 14 de dezembro próximo haverá reunião ás 20 hs na Prefeitura Municipal de Paraí tratando de assuntos relacionados a realização do evento e confirmação de participação das equipes na competição  que tem seu inicio previsto para o dia 29 de janeiro de 2012. O evento é disputado nas categorias 'A' e 'B'.
  Cerpa/Paraí, Palmeirinha/Paraí, Salete/Paraí, Casca, Ciriaco, Olaria/Vanini, Botafogo/Vanini, Palmeiras Capingui/David Canabarro, Varonil/David Canabarro e Horto/São Jorge são as equipes participantes da última edição e convidadas para participarem do campeonato. Caso haja interesse de outras equipes da região, em participar do evento, as mesmas podem entrar em contato pelo 3477 1233 ou 9986-4490 e obterem maiores informações.

Tem AAV X Seleção da Colômbia no volei

Nesta sexta feira às 15h a Associação joga com a seleção da Colômbia a final do torneio internacional de voleibol organizado pelo Bento Vôlei. Na última quarta, as meninas infanto juvenis da Associação venceram a equipe adulta de Bento Gonçalves pelo placar de 2 sets a zero. E ontem, quinta-feira, a vitória foi contra a equipe infanto juvenil do Bento Vôlei, também pelo placar de 2 sets a zero. A seleção da Colômbia é composta por atletas infantis e liderada por um técnico brasileiro, que prepara sua equipe para participar na próxima semana do campeonato sul americano.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF