sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Giro pelo estado. Gauchão 2012


O Pelotas anunciou um pacote de reforços. São cinco nomes que chegaram para engrossar e qualificar o elenco no Gauchão. Na lista, destaque para o atacante Reinaldo, 31 anos, ex-Vasco, Grêmio, Pumas e Santa Cruz-PE. O volante Renan, que defendeu a dupla Ca-Ju nas últimas temporadas, está na lista. A relação ainda traz o volante e lateral Gustavo, 22 anos, ex-São Paulo e Itaúna-MG, mais o lateral-esquerdo Paulinho, 24 anos, ex-Corinthians e Atlético-PR, além do volante Danilo Portugal, 28 anos. Danilo é experiente, rodou pelo Goiás, Ponte Preta, Vitória de Setúbal e Fortaleza.

O Zequinha tem mais dois jogadores para a disputa do Gauchão 2012. Fechou com o meia Francisco Alex, 28 anos, ex- São Paulo, Sport e Paulista de Jundiaí. Outro nome é o do zagueiro Alex Moraes, 23 anos, 1m95cm. Ele já defendeu o Juventude e estava no  Standard Liège da Bélgica.

Um dos destaques da reação carijó no último Gauchão, o atacante Leonardo, 23 anos, está de volta. O Santa Cruz oficializou a contratação do jogador e do zagueiro Willian Vinícius, 24 anos, ex Guarani e Ponte Preta. O Galo ainda busca entre quatro e cinco jogadores para fechar o elenco.

O Avenida acertou a contratação de mais dois reforços. Na verdade, são dois retornos. O meia Fabio Pinho e o volante Carlos Alberto estão de volta aos Eucaliptos. Fabio Pinho esteve na campanha do rebaixamento, em 2010, e do retorno, em 2010. Disputou o último Gauchão pelo São Luiz. Já Carlos Alberto subiu com o Avenida em 2008. Na temporada passada defendeu o Brasil de Pelotas. O Periquito corre para anunciar seu camisa 9. Paulo Rangel, ex-Lajeadense e Caxias, é o nome especulado em Santa Cruz do Sul

O Cruzeiro fechou com o meia Jean Paulo, 29 anos. Ex-São Luiz, defendeu o São Paulo na Copinha. Canhoto, é homem que cria e conclui. No Exterior, já atuou em no RKC da Holanda e na Udinese da ItáliaAlém de Jean Paulo, o Cruzeiro já contratou o goleiro Douglas, o zagueiro Leo Carioca, o meia Thiago Bento e o atacante Derley. Mais um meio-campista e um lateral-direito serão anunciados até o final do mês.

Fonte: ENTREVERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF