terça-feira, 25 de junho de 2019

Vila Flores: 5ª rodada do Campeonato de Futsal 2019 marca metade da competição


A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor foi realizada no sábado, dia 22 de junho. A etapa, que marcou a metade da competição, teve seis jogos: 
Nova Era 5 X 0 União F. C. (Sub 17), 
Vila Nova 4 X 4 Baixada (Livre), 
Ipiranga 1 X 4 União (Livre), 
Atlântico JM 2 X 2 Juventude (Livre), 
Caravággio 6 X 0 Amigos F.C. (Livre) 
Fibrassinos 5 X 2 Bar Paraná (Livre). 
A competição ocorre no Ginásio Municipal vilaflorense.

Pela sexta rodada jogam; 
pelo Feminino, Faixa Azul X São Lourenço, 
pelo Livre: Bar Paraná X Atlântico JM, 
Amigos F.C. X Ipiranga, 
Juventude X Vila Nova, 
Baixada X Fibrassinos 
São Lourenço X Caravággio. 
As partidas serão no sábado, dia 29 de junho, a partir das 17h.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Veranópolis: Ademir Bertoglio será o gerente do VEC por mais uma temporada

A direção do Veranópolis Esporte Clube confirmou na tarde de terça-feira dia 25, a permanência de Ademir Bertoglio como gerente do clube por mais uma temporada. Ademir ao lado de Dirceu Paulo Salla, diretor de futebol, terá a responsabilidade de montar a nova equipe para a temporada de 2020, quando o VEC tentará seu retorno a elite do futebol gaúcho. Neste primeiro momento Ademir trabalhará na montagem e realização do Festival do Whisky, mas não deixando de observar jogadores que poderão vestir a camisa do Pentacolor no ano que vem. Quanto a montagem da equipe, ainda é muito precoce, já que dependerá também do financeiro, ou seja, de quanto o Veranópolis poderá contar em termos de orçamento para a montagem da equipe.

Nova Prata: Vem aí o municipal de futsal. Tem reunião para equipes interessadas

O Departamento de Futebol, ligado a Secretaria de Turismo de Nova Prata, está convocando as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal para que se façam presentes em uma reunião no dia primeiro de Julho. Confira a nota oficial:

"A SMTCEL, através de sua assessoria Técnica de Esportes, vem por meio do presente convidar as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal 2019 a participar de uma reunião para tratar de assuntos gerais acerca da competição, bem como da criação da Liga de Clubes de Futsal.
DATA: 01/07/2019 (Segunda-Feira)
Horário: 19:00
Local: CASA DA CULTURA DE NOVA PRATA".

Interessados em participar da reunião deverão enviar nome completo e a entidade que representam para o Assessor Técnico de Esportes o quanto antes possível, confirmando a sua participação através do Whatsapp (54) 999297026

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF