segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sananduva iniciou com vitória no Santa Cruz

O Santa Cruz, do técnico Sananduva, realizou a sua estreia na Copa Sul-Fronteira, intitulada Campeonato Ivanio Branco de Araujo pela FGF, diante do Lajeadense neste domingo, 3, na Arena Alviazul. O Galo demonstrou maturidade e venceu por 1 a 0, com gol de Cleiton. O próximo compromisso do Galo será pela Copa RS, denominada Copa Fernandão pela FGF, disputada em confrontos eliminatórios. O jogo de ida será na quarta-feira, 6, contra o Grêmio Bagé, no Estádio da Pedra Moura, às 20 horas. Pela Copa Sul-Fronteira, a partida válida pela 2ª rodada será nos Plátanos, no domingo, 10, às 15 horas, contra o Grêmio. O técnico Sananduva manteve a base utilizada nos amistosos e escalou a equipe no 4-4-2. A tática adotada seria a mesma dos testes: velocidade no contra-ataque e organização defensiva para uma marcação eficiente. O rival era qualificado, com uma formação semelhante a do Gauchão.


LAJEADENSE: Giovani; Thiago, Anelka (Laércio), Everton e Márcio Goiano (João Felipe); Márcio Marabá, Rudiero (Michel), Mateus Santana e Paulo Josué; Vinícius e Gilmar
Técnico: Luiz Carlos Winck

SANTA CRUZ: Alisson; Gabriel (Rodrigo Shrek), Caio, Valença e Ivan; Arthur Santos, Carlos Heitor, Geison e Cleiton (Renan Rodrigues); Jean Dias (Rafinha) e Ramón
Técnico: Sananduva



Gol: Cleiton (Santa Cruz) - 43min/1º

Juvenil do VEC/FAUCON,quarta vitória consecutiva.

A equipe Juvenil do Veranópolis bateu o Juventude no último sábado em casa pelo placar de 2x0. João Vytor abriu o placar no primeiro tempo em uma bela cobrança de falta, e Vitinho na etapa complementar fez o segundo gol do VEC. O pentacolor esta na quinta colocação, e agora mira a classificação para a próxima fase. A próxima partida do Veranópolis é sábado dia 09/08/2014 em Bento Gonçalves contra a equipe do Esportivo, e em casa o adversário será o inter dia 16.

Associação Nova Prata categorias 97 e 99

ANP cat. 97

ANP cat. 99

ANP NA SULICAMP – CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL – CATEGORIAS DE BASE.

No último final de Semana, sábado 02 de agosto, às 9 horas da manhã jogaram no Estádio Municipal Dr. Mário Cini pela segunda rodada da SULICAMP – CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL – CATEGORIAS DE BASE, Duas categorias da Associação Nova Prata de Esportes, 99 e 97 sob o comando do técnico Everaldo Alves.
o Adversário foi o Grêmio Murialdo ( Ana Rech/Caxias do Sul)

os resultados foram os seguintes:


Associação Nova Prata cat.“99” 2 x 2 Grêmio Murialdo
Associação Nova Prata cat.“97” 1 x 0 Grêmio Murialdo
o Próximo compromisso da ANP será dia 09 de Agosto às em Nova Prata AS 9:30, Estádio Municipal Dr. Mario Cini diante da equipe do Genoma Colorado de Caxias do Sul. A Entrada é Franca.

ESPORTIVO MASTER ESTÁ CLASSIFICADO À PRÒXIMA FASE

No sábado, dia 02 de agosto, às 16h, na Linha Eulália, em Bento Gonçalves, foi realizado o jogo entre Esportivo e Garibaldi, referente a 5ª. rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol Master. O Esportivo não teve dificuldades para golear por 4 x 0, a equipe da Capital do Champanhe. Neco Argenta, Elcio,Jorge e Olde fizeram os gols. Com este resultado, o Esportivo, atingiu o seu primeiro objetivo, que era à classificação. Agora é pensar no próximo jogo contra à equipe do Feliz no dia 17 de agosto, às 10h, fora de casa. Buscando um resultado positivo, o Esportivo poderá chegar em segundo lugar no grupo, obtendo desta forma, algumas vantagens para a segunda fase, onde ocorrerão os mata-matas.
O Esportivo formou com: Jànio; Jorge,(Mauri),Mattei,Elvis e Sperotto;(Raquete), Cláudio,(Melão),Elcio , Neco Argenta(Durante), e Clever(Renato); Ademir,( Ricardo) e Olde. Técnico : Raul Camerini (Cabide).
Juiz: André Veras auxiliado por João Alberto SCheerer e Jair Passos, Anotador: Juarez Marino

21º Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí - 2014

Local: Ginásio Municipal de Esportes de Paraí
Realização: CMD/Paraí  
               A competição conta com a participação de 18 equipes do Municipio de Paraí divididas em 02 divisões, Série Ouro e Série Prata.
               Na 1ª rodada, em 04 jogos, foram anotados 36 gols
               Confira os resultados e próximos jogos:
1ª Fase
1ª Rodada
Dia 01 de agosto de 2014 (sexta – feira)
19:00 horas – Vomitinho 06 x 04 Goretti – Série Ouro
19:50 horas – Cadore/Capellari Vicensi   05 x 04 Palma Odontologia – Série Ouro
20:40 horas – Combinado 00 x 07 Texas Hold’em / Agafarma – Série Ouro
21:30 horas – Navegantes 05 x 05 Palmeirinha– Série Ouro
2ª Rodada
Dia 05 de agosto de 2014(terça – feira)
19:00 horas – São Luis x Bárbaros – Série  Prata
19:50 horas – Navegantes ‘B’ x Só o Que Sobrou – Série Prata
20:40 horas – Palmeirinha ‘B’ x Goretti ‘B’ – Série  Prata
21:30 horas – Basalto x Omaha/Agafarma – Série rata
3ª Rodada
Dia 07 de agosto de 2014 (quinta – feira)
19:00 horas – Defensor x Os Da Quarta – Série Prata
19:50 horas – Bárbaros x Navegantes ‘B’ – Série      Prata
20:40 horas – Goretti ‘B’ x Basalto – Série Prata
21:30 horas – Só o Que Sobrou x Palmeirinha ‘B’ – Série Prata

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF