domingo, 30 de setembro de 2012

Mais uma vitória de Dal Pozzo com a Chapecoense

Chapecoense e Duque de Caxias entraram em campo no domingo, para a 5ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida começou com os donos da casa impondo pressão e sufocando os fluminenses no seu campo de defesa. O primeiro tempo terminou com a vitória do time de Gilmar Dal Pozzo por 2 X 0.  Na segunda etapa a Chapecoense marcou mais um e placar final: Chapecoense 3 x 1 Duque de Caxias. Com a vitória, a equipe da Chapecoense assume a vice-liderança do Grupo B, da Série C, com 23 pontos, dois a menos do que o líder Macaé. Bom trabalho está realizando a dupla Dal Pozzo/Lucianinho a frente da equipe de Santa Catarina.
 Próximo compromisso
 A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, 06, véspera de eleições, novamente em casa, às 16 horas, diante do Brasiliense.

VERANÓPOLIS: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012


FICHA TÉCNICA – 5ª RODADA - DIA 29/09/2012
13:30hs – Cruzeiro   9   x   0   PSV
Cruzeiro: Pitol; Grégori(Cleiton), Fábio, Bira(Roberto) e Alex(João Carlos); Adão, Cléber(Adriano Marini), Dione(Juliano) e Adriano Vivan; Alexandre e Bruno. Técnico: Kojak. Os gols do Cruzeiro foram de Dione, Cléber(2), Bruno(2), Alexandre(2), Juliano e Adriano.
PSV: Vladis; Jonadabe, Tiago(Cristyan), Lucas e Tarcisio; Giovane, Jéferson, Ronaldo e Valdecir; Anderson e Paul. Técnico: João Antonio Pereira Machado.
Arbitragem: Rogério Somensi, com André de Lara Dias e José Cleo Soares.

                                     15:30hs – Haliança   2   x   1   União Castilhense
Haliança: Marcelo; Luan, Cleomar, Éderson e Átila; Chaminé, Gilson(Émerson), Maicon e Chapado; Gabriel(Daniel) e Alessandro. Técnico: Nadir Boeira da Silva. Os gols do Haliança foram de Gabriel e Átila.
União Castilhense: Ademir; Eleandro(Osmar), Adão, Jean e Nanico; Ledir, Ronaldo, Jairo(Samuel) e Gérson; Leandro e Richard. Técnico: Agenor Rigo. O gol do União Castilhense foi de Leandro.
Arbitragem: Eleno Gonzalez, com José Cleo Soares e André de Lara Dias.
Local: Estádio Alsemiro Laurino Guzzo
  
                                   13:30hs – Ipiranga  2   x   2   Kizomba
Ipiranga: Cléder; Toquinho, Clóvis, Sidinei e Anderson(Maikon Cielo); Robson, Renato(Émerson), Bóia(Estevan) e Maicon Tonatto(Thiago); Mauricio e Gilberto. Técnico: Kike. Os gols do Ipiranga foram de Gilberto e Mauricio.
Kizomba: Luis de Oliveira; Luiz Humberto(Jean Paulo), Cleiton, Alan e Inivaldo; Lelo, Tiago, Normélio e Tobias(Sidnei); Ivair e Leandro(Jovani). Técnico: Roberto Brocco. Os gols do Kizomba foram de Tiago e Ivair.
Arbitragem: Cassiano Leonel, com Pedro da Silva e Felipe Ferreira.

                                 15:30hs – Projeto Jogar Bola Ipiranga   1   x   2   Planalto A
Projeto Jogar Bola Ipiranga: Alan Dall Agnol; Egidio, Érik(Márcio), Luis Henrique e Alan Gotardo; Fábio(Bruno), Antonio, Caetano e Felipe; Arthur e Igor. Técnico: Dalmoro. O gol do Projeto Jogar Bola Ipiranga foi de Antonio.
Planalto A: Bosco; Giovani, Dudu(Bernardo), Diego e Ivan; Rogério(Cássio), Ferrazzo(Lari), Tiago Rui e Japa; Mauricio(Coradin) e Didé(Elias). Técnico: Sananduva. Os gols do planalto A foram de Didé e Coradin.
Arbitragem: Éder de Lara, com Felipe Ferreira e Pedro da Silva.
Local: Campo do Ipiranga

                                13:30hs – Planalto B  1   x   1   Metralhas
Planalto B: Tales; Vanderlei, Iran, Agno e Géio; Fenda(Douglas)(Tiago), Gabriel, Neri e Jackson; Bigode e Medson. Técnico: Osvaldo Mazzarollo. O gol do Planalto B foi de Neri.
Metralhas: Gilson; Eduardo, Luis Mário, André e Marcelo; Renan, Danielton(Cristian), Mateus e Lucas de Oliveira(Diego); Lukas Evandro(Richael) e Nalin(Vanderlan). Técnico: Renan Gabriel Meneguzzi. O gol dos Metralhas foi de Danielton.
Arbitragem: Jair Ramos, com Feliciano Tansini e José Menezes.

                        15:30hs – Juventus   0   x   1   Valverde (Resultado do 1º Tempo)
Juventus: Marcos; Evandro, Messias, Diego e Natan; Bóinha, Gilson, Jonatan e Guilherme; Patrick e Jeison.
Valverde: Jéferson; Edegar, Renato, Neimar e Fernando; Adilson, Dieison, Odair e Jonas; Daniel e César. Técnico: Alceu Carbonera. O gol do Valverde foi de César.
Arbitragem: Régis Miguel Pires, com Feliciano Tansini e José de Menezes.
Local: Campo do Planalto
OBS: No intervalo do jogo houve uma briga generalizada entre as equipes, e por este motivo, o árbitro deu por encerrada a partida por falta de segurança. Nada teve a ver com a arbitragem, que segundo ela, o jogo estava normal.

Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes

Vitória por 1 X 0 no final mantém a ANP na segunda colocação

Foto: Sonia/Correio Livre
Jogando no Mario Cini em Nova Prata, a Associação venceu o Aimoré por 1 X 0, gol de Jean Dias aos 46 minutos da segunda etapa. O jogo não foi bom, especialmente no seu primeiro tempo. Na segunda parte do jogo, com as alterações as equipes tentaram mais chegar ao gol, especialmente o Tricolor Pratense que perdeu boas chances até atingir a vitória no final. Com o resultado positivo o time de Everaldo Medeiros Alves segue na segunda colocação, e continua sua batalha para manter esta posição, e conseqüentemente  poder jogar a segunda partida do mata-mata em casa. O ponto positivo no jogo do domingo, foi o torcedor que compareceu em grande número. A direção pratense liberou o ingresso para as mulheres, e esta promoção agradou os dirigentes que prometeram repetir a dose na próxima etapa da competição. 

Veranópolis: Quinta rodada do Amador. Um jogo não terminou, deu briga. Lamentável!

O jogo entre as equipes do Juventus e Valverde não terminou, porque no intervalo do jogo, houve uma briga generalizada entre os atletas das duas equipes, quando o resultado estava 1 x 0 para o Valverde. Por falta de segurança, o árbitro deu por encerrada a partida. O relatório do árbitro será entregue aos advogados que fazem os julgamentos para a Secretaria Municipal de Esportes.


5 ª RODADA
13:30 - CRUZEIRO 9 X 0 PSV  no ALSEMIRO LAURINO GUZZO
15:30 - HALIANÇA 2 X 1 UNIÃO CASTILHENSE  no ALSEMIRO LAURINO GUZZO

13:30 - IPIRANGA 2 X 2 KIZOMBA no IPIRANGA
15:30 - PROJETO JOGAR BOLA IPIRANGA 1 X 2 PLANALTO A no IPIRANGA

13:30 - PLANALTO B 1 X 1 METRALHAS no PLANALTO
15:30 - JUVENTUS X VALVERDE no PLANALTO
É lamentável, especialmente por estarem envolvidos na confusão pessoas que deveriam dar exemplo. Esporte é saudável em todos os sentidos, e quem não tem competência para participar de eventos esportivos que fique fora. Veranópolis não merece tal atitude.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF