sexta-feira, 9 de maio de 2014

Jogadores do Defensor são flagrados em "festinha" após vitória em Medellín

Matías Malvino e Ramón Arias aparecem em fotos com mulheres na Colômbia


Matías Malvino e Ramón Arias: "festinha" polêmica de uruguaios
Foi animada a festa dos zagueiros uruguaios Ramón "Cachilla" Arias e Matías Malvino pela vitória que o Defensor conseguiu sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, por 2 a 0, fora de casa, na noite de quinta-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Taça Libertadores. Sites sul-americanos, como do jornal "Ovación", publicaram fotos compartilhadas em redes sociais dos jogadores se divertindo com mulheres. Um deles aparece pelado numa das imagens.
Com nome do time nas costas, Arias põe rosto no decote de loura e segura outra mulher
De acordo com o site uruguaio, Ramón Arias e Matías Malvino serão punidos pelo Defensor. Mas os dirigentes do clube ainda analisam o caso, pois a "festinha" teria sido realizada fora do hotel onde o time se concentrou em Medellín, durante a folga de três horas dada depois da vitória.
Ramón Arias posa para foto com torcedora do Atlético Nacional
- Não se pode tomar decisões no calor do momento. É preciso esfriar a cabeça, com todas as informações que tivermos. Aparentemente, foi nas três horas livres que tinham, depois da vitória. Demos folga para saírem do nosso hotel - afirmou Daniel Jablonka, presidente do Defensor ao site "Subrayado".
Malvino, de 22 anos, jogou os 90 minutos na vitória. Ramón Arias, de 21 anos, ficou no banco e não entrou em campo. Convocado para as seleções de base do Uruguai, o zagueiro chegou a defender o país nas Olimpíadas de Londres em 2012.
Arias segura papel entre duas mulheres, uma delas com objeto parecido com cigarro
De acordo com o jornalista uruguaio Jorge Da Silveira, o treinador Fernando Curutchet não quis comentar o caso. Rodolfo "Pillo" Larrea, da rádio 1010AM, afirmou que os jogadores foram afastados do grupo e serão multados por ato de indisciplina.
O Defensor volta a campo no domingo que vem, contra o Wanderers, vice-líder do Campeonato Uruguaio. Em sétimo lugar na competição nacional, o time se concentra na Taça Libertadores. Na próxima quinta-feira, pode perder por até diferença mínima, em Montevidéu.

Kalil Sehbe e Washington visitaram o prefeito KK e a AAV


Na sexta-feira, dia 09, o prefeito Carlos Alberto Spanhol recebeu em seu gabinete a visita do ex-secretário de esporte e lazer do estado, Kalil Sehbe e o ex-jogador e hoje vereador em Caxias do Sul, Washington Stecanela Cerqueira. 
Logo à tarde, acompanhados da diretoria do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural, a visita foi estendida até o Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, para conhecer o projeto mantido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes com a Associação Atlética Veranópolis.

VEC convida para o jantar da Liga dos 100

CONVITE AOS MEMBROS DA LIGA DOS 100 E TORCEDORES EM GERAL DO VEC
A DIREÇÃO DO VERANÓPOLIS E.C.R.C, CONVIDA TODOS OS PARTICIPANTES DA LIGA DOS 100 PARA UM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DIA 15/05 ÁS 20:00 HORAS NO RESTAURANTE DA SOAL. NA OCASIÃO SERÃO ENTREGUES OS PRÊMIOS DE R$ 500.00 REAIS AOS DOIS PRIMEIROS SORTEADOS DA LIGA.

O JANTAR PRA QUEM FAZ PARTE DA LIGA DOS 100 SERÁ SEM CUSTO
AS PESSOAS QUE QUISEREM PARTICIPAR DO EVENTO MESMO NÃO FAZENDO PARTE DA LIGA DOS 100, PAGARÃO R$ 25.00 REIAS ( sem a bebida).

Neste sábado tem final da Copa Basalto

13ª  Copa Basalto de Bochas 2014
Realização: CMD/Paraí
Final – jogo de volta
Data: 10 de maio de 2014 (sábado)
Inicio: 13:30 horas
Horto/S. Jorge   x Navegantes/Paraí