quinta-feira, 7 de abril de 2022

VEC anunciou mais quatro jogadores às vésperas da estreia

 

Como já escrevi em outras oportunidades, o Veranópolis Esporte Clube vai se formando aos poucos, e durante a competição, especialmente nas partidas iniciais. Na quinta-feira mais quatro jogadores foram anunciados, apresentados e já estão trabalhando no CT da Palugana, a casa Pentacolor. O VEC segue com seu pensamento na formação do grupo para este ano, e prioriza jovens jogadores e atletas mais experientes. No ano passado o time era jovem e sentiu falta de jogadores mais experientes, este ano procura mesclar o grupo para atingir seus objetivos. 

Confira a notícia oficial do clube

"Na véspera da estreia fora de casa, o Veranópolis Esporte Clube confirma a contratação de mais quatro atletas que já se apresentaram e irão compor o sistema ofensivo do Pentacolor. Entre os jogadores estão dois atacantes, um centroavante e um meia-atacante. O primeiro atleta é o centroavante João Oliveira de 26 anos, natural de Guarulhos (SP). O atleta já teve passagens no Grêmio Osasco, Caldense e Velo Clube. Entre os atacantes temos o gaúcho Maurinho de 32 anos, que disputou campeonatos na Série B, D e Gaúcho, e teve passagens por clubes renomados, como: Ferroviário, Avaí, Vila Nova, Novo Hamburgo, ABC e Aimoré. O terceiro jogador que se apresentou hoje é o meia-atacante Garraty de 23 anos, que estava no Hercílio Luz (SC). O segundo atacante é mais um jovem atleta de 23 anos, Thulio, que estava no Parauapebas (PA)".

Fonte: vec.net.br

TV FGF vai transmitir os jogos da Divisão de Acesso pelas redes sociais

No começo da noite de quinta-feira a Federação Gaúcha de Futebol confirmou a transmissão dos jogos pelas redes sociais, e divulgou o preço para o torcedor comprar os planos e poder assistir os jogos de seus times.

Todos os jogos da competição serão transmitidos pela FGF TV. A primeira rodada, com início neste sábado (9), será liberada, sem custo, para todos os cadastrados na plataforma. A partir da segunda rodada será necessária a aquisição de um plano. Parte do valor da assinatura será repassado ao clube indicado pelo torcedor no momento da compra.

Confira a arbitragem para a estreia Pentacolor em Passo Fundo

 

Vai começar a Divisão de Acesso, e o VEC estreia fora de casa, em Passo Fundo no Vermelhão da Serra. 

Para este jogo o árbitro já está escalado, será NICOLAS FERNANDO DAS ALMAS, auxiliado por PABLO BRITTES KUSIAK e JOAO CARLOS PEDERSEN, sendo o quarto árbitro MIRJANO ALBERTO KLASSMANN.O jogo será sábado às 15:30, e a 96,1 FM transmite o jogo direto de Passo Fundo. 
Em Passo Fundo os ingressos estão a venda a R$ 20,00 no estádio, e está sendo aguardado um bom número de torcedores para a estreia. 

Confira abaixo a escala da arbitragem para rodada da Divisão de Acesso:

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF