terça-feira, 7 de julho de 2015

Guabiju: No Campeonato Regional aconteceu a 3° rodada

Na noite de segunda feira dia 6, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Regional de Guabiju. Confira os resultados.


RESULTADOS DA 3° RODADA DIA 06/07:

PSG/PLANEJARE MÓVEIS 6 X 1 KATRACA

FARRAPOS 2 X 1 VILA SAPO F.C./EXCLUSIVA MÓVEIS

NACIONAL 5 X 0 PSG/CMI INFORMÁTICA





























Este é o primeiro campeonato regional que o município de Guabiju realiza. E a expectativa é de que muitos ainda aconteçam, e que este campeonato possa se transformar em um daqueles campeonatos tradicionais da região.

Nova Prata: Juvenil da ANPE conhece os adversários da próxima fase.

Foi definida a segunda fase do Campeonato Gaúcho Juvenil B. A Associação Nova Prata já conheçe seus adversários. A segunda fase do Gauchão B deverá iniciar em Agosto, e na chave da ANPE estão o Grêmio - Gaúcho de Passo Fundo - Esportivo de Bento Gonçalves - Rosário de Rosário do Sul e a Associação Nova Prata de Esportes. Nesta fase, que não tem data de início ainda, somente dois se classificam para seguir adiante na competição. Na primeira fase a equipe pratense foi muito bem, e terminou em segundo, agora vai ser mais difícil, mas existe uma expectativa muito boa em relação a competição, e os garotos podem fazer mais uma boa participação.

Nova Araçá: Veteranos conquistaram a Copa de Integração Regional

A Copa de Integração Regional encerrou com a equipe de Nova Araçá campeã na categoria veteranos. O jogo final foi contra os veteranos de Casca, e a vitória de Nova Araçá foi por 5 X 2 com gols de Joel(2), Ivair, Dentinho e Clari. O grupo de veteranos de Nova Araçá contou com Roberto e Ampese, os goleiros, Clari, Edgar, Joel, Marcio, Renato, Ivanor, Ivair, Ivanildo, Leonides, Nestor e Egídio. O técnico campeão é Solano, tendo como auxiliar Pablo. No time campeão Ivanor, o Dentinho, foi o goleador do campeonato, e Ivair foi escolhido o destaque da partida final. Foi uma grande conquista para a comunidade araçaense, que prestigiou o seu time durante a competição.

Nova Prata: Campeonato Amador de Futebol deve iniciar em agosto

Na sexta-feira, 03 de julho, foi realizada a primeira reunião para a realização do 18º Campeonato Municipal Amador de Futebol. Na oportunidade, nove equipes confirmaram participação na edição 2015. Durante o encontro, ficou definido que, no dia 03 de agosto, haverá a entrega do regulamento e cheque caução; no dia 10 de agosto, entrega das fichas e sorteio das chaves e, no dia 15 de agosto, o início do Campeonato. Este ano, o evento irá homenagear Antonio Lídio da Silva, mais conhecido como Paulo Isidoro, e os jogos serão realizados aos sábados. Equipes de Nova Prata que desejam participar da competição deverão se inscrever diretamente na Secretaria de Esportes até o dia 17 de julho. A realização é da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos. Mais informações em (54) 3242-8213.

VEC perde seu técnico. Julinho Camargo vai para o Goiás no Brasileirão.

Julinho Camargo, ex técnico do Veranópolis, é o novo treinador do Goiás. Julinho chega a Goiânia e assiste ao jogo contra o Santos, no Estádio Serra Dourada, em que o clube esmeraldino será comandado por Augusto, interino do clube. Na quinta-feira (9), Julinho assume a equipe. Nas negociações que o Goiás teve para trazer Falcão, o que acabou não se concretizando, Julinho seria auxiliar-técnico esmeraldino. Julinho Camargo foi técnico das categorias de base de Grêmio e Internacional e se lançou como treinador profissional no RS, clube de Carpegiani na região metropolitana de Porto Alegre. 
Rodou por clubes do Sul até se tornar auxiliar do Vitória, em 2009. Passou por Caxias e Novo Hamburgo e Veranópolis até passar a assistente de Falcão, no Inter (2011) e no Bahia (2012). No meio desses dois trabalhos, assumiu o Grêmio no Brasileiro. Julinho trabalhou com o VEC em várias temporadas, inclusive nesta última no time de 2015. 
Agora no Campeonato Brasileiro tem a chance de mostrar todo o seu conhecimento. O treinador chega ao Goiás com um auxiliar, Ivan Brito, que é irmão do goleiro Renan, dono da camisa 1 esmeraldina, e que também esteve com Julinho no Veranópolis.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF