quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Nova Prata: ANPE perdeu para o Avenida nesta quarta-feira


Jogando fora de casa, no Estádio dos Plátanos em Santa Cruz do Sul, o Tricolor Pratense fez sua quarta partida na Copa Vianey Carlet, e não resistiu a boa equipe do Avenida, sofrendo uma derrota por 4 X 0. A ANPE enfrentou na noite da quarta-feira, dia 29, o Avenida do técnico Fabiano Daitx, e o time alviverde confirmou a liderança isolada do grupo B, com nove pontos em três jogos, e manteve 100% de aproveitamento na copinha. Já a equipe orientada por Everaldo Alves sofreu a quarta derrota seguida e permaneceu na lanterna da chave. As primeiras movimentações apontaram para um jogo de marcação forte, mas com o Avenida tomando a iniciativa. Os donos da casa trocavam passes, tentando encontrar espaços para surpreender o adversário. Na primeira etapa Yuri marcou colocando o Avenida em vantagem. Na segunda etapa o Tricolor Pratense começou melhor e, logo a 1 minuto, Thomás chutou à esquerda do gol de Thierry. Os visitantes quase empataram na finalização de Deni Alves, que parou no travessão, aos 7. O time da Serra dava trabalho ao Avenida, que não conseguia se impor em campo. Insatisfeito com o rendimento de seus comandados, o técnico Fabiano Daitx realizou três mudanças instantâneas aos 11. Saíram Felipe Manoel, Gean e Jonathan para as entradas de Carlinhos, Matheus e Welder, respectivamente. As trocas surtiram efeito e o Avenida equilibrou as ações. Flavio Torres, Padu e Matheus marcaram no segundo tempo para o Avenida. Aos 30, o refletor de uma das torres ficou com apenas uma lâmpada acesa e o árbitro Marco Magalhães paralisou o duelo por dez minutos. Mesmo com a iluminação retornando os poucos, o juiz autorizou o recomeço da partida. O próximo compromisso da ANPE será dia 2 de Setembro contra o Grêmio B no Estádio Mário Cini, em Nova Prata.

Nova Prata: Vem aí a Galetada da Liga Pratense

Com o intuito de arrecadar fundos para a manutenção dos clubes amadores de futebol de Nova Prata a Liga de Clubes promove a 1° Galetada da Liga de Futebol. Esta é mais uma iniciativa do futebol amador de Nova Prata, os cartões para a galetada estão a venda com o Everton do departamento de esportes, ou com os representantes dos clubes que fazem parte da liga. Participe.

Fagundes Varela: Botafogo Sub17 perdeu, e agora tem a oportunidade de buscar a reabilitação contra o mesmo time que o derrotou


O Botafogo Sub17 perdeu a primeira partida na segunda fase do Campeonato Estadual. Agora o time de Fagundes Varela busca a reabilitação no próximo final de semana. Mesmo uma noite de sábado gelada afastou os torcedores apaixonados pelo Botafogo do Olmar De Carli, dentro de campo as duas equipes de melhor campanha do estadual jogaram uma partida bastante competitiva. Mesmo com o domínio na maior parte do jogo o Botafogo, o time do técnico Preto Conte sofreu o gol nos acréscimos do segundo tempo, e amargou sua primeira derrota nesta fase. Com a derrota para o PRS/Garibaldi, o Botafogo segue bem colocado, e ocupa o segundo lugar com 6 pontos. Para o próximo final de semana, inicio do returno da segunda fase, o Botafogo Sub17 vai ter a possibilidade de buscar o resultado positivo contra este mesmo PRS em Garibaldi.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF