terça-feira, 7 de abril de 2015

Na ANPE: Sai Everaldo, chega Tonho Gil.

Everaldo Medeiros Alves não é mais técnico da Associação Nova Prata, o comunicado oficial aconteceu na manhã de terça feira na Rádio ATIVA FM pelo dirigente tricolor Edson Peretti. O acerto da saída de Everaldo aconteceu na noite de segunda feira. 


Tonho Gil foi contratado e sua apresentaçção aconteceu ainda na terça feira às 15 horas no Estádio Mário Cini. Tonho terá como trabalho pela frente, buscar pontos para que a classificação do time possa acontecer.


NOVO TÉCNICO DO NOVA PRATA

Antônio José Gil, mais conhecido como Tonho Gil (Criciúma, 28 de agosto de 1957), é um treinador e ex-futebolista brasileiro, que atuou como meia.
Tonho Gil iniciou a sua carreira no Internacional, mas foi no seu maior rival Grêmio que conquistou o seu título de maior expressão, o Mundial Interclubes de 1983. Atuou também pela Seleção Brasileira de Futebol na conquistou da medalha de prata nas Olimpíadas de 1984 .
Em 1992 resolveu ingressar na carreira de treinador no São José-RS. Passou um tempo em categorias de base e como auxiliar do Grêmio, até se firmar como técnico principal de outros clubes. Tem maior destaque no sul do país, mais especificamente Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF