sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Nova Prata: Campeonato amador chega na fase final, se não chover a final acontece domingo pela manhã no Mário Cini


Neste domingo, 22 de outubro, às 10 horas, será disputada a final do 20º Campeonato Municipal Amador de Futebol - Taça Desportista Irineo Colla (Dinda). O confronto será entre os times A.E.R. Brasil e S.E.R. Amigos no Estádio Municipal Dr. Mário Cini.


O terceiro e quarto lugar foram decididos por critérios técnicos, obtendo-se a seguinte classificação em 3° lugar - Vila Sapo Futebol Clube e em 4° lugar – Futebol Clube Santa Clara Nova Prata.

Para a final, novamente haverá promoções e distribuição de brindes.
Após o jogo, o Clube São Cristóvão sediará o almoço de confraternização de encerramento da competição, com entrega de premiação. Os ingressos podem ser adquiridos com os dirigentes das equipes participantes do campeonato.
Em caso de mau tempo para o domingo, a organização divulgará nova data para a final.​

Veranópolis: Vinicius Bovi foi anunciado, e faz sua segunda temporada no VEC


Segue a montagem do grupo que defenderá o Timaço do Peito na temporada que vem aí. 

Na sexta feira dia 20, a direção de futebol anuncio Vinicius Bovi, jogador que vestiu a camisa Pentacolor na última temporada. Bovi volta com toda a garra e vontade em ajudar o VEC a buscar seu objetivos.

Nome completo : Vinicius Bueno Bovi
Time atual : Veranópolis
Posição : Lateral direito
Tamanho : 180
Peso : 73 quilos
Pé : Direita
Aniversário : 1981-12-18
Local de nascimento : Limeira [SP]

Confira a divulgação oficial do VEC

"Preparado para disputar mais uma temporada pelo VEC, Vinícius Bovi, já é uma contratação confirmada do clube. Depois de uma de boa campanha em 2017, o lateral direito retorna ao VEC com boas esperanças. O atleta tem 35 anos, é paulista e nasceu no município de Limeira. Anteriormente jogou em equipes como Rio Claro e XV de Piracicaba, ambos de São Paulo e no Avaí, clube catarinense. No Gauchão 2017 foi fundamental para o desempenho de nosso clube, e neste ano, em sua segunda temporada defendendo o Veranópolis Esporte Clube, os torcedores e a equipe contam com sua garra".

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF