quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Nova Prata: Atletas da região no V Campeonato Internacional de Bochas, em Lima, no Peru.


Em Lima no Peru, está sendo realizado o V Campeonato Internacional de Bochas, e lá estão representantes da região. Marquinhos Nalin, Balin e Faísca da Bochofila São Peregrino de Nova Prata. A delegação conta ainda com Nei, de Chapecó, Moa, Gustavo, Rafael e Ricardo de Porto Alegre. Lá também está Mito Ciotta, como representante da CBBB. O Campeonato iniciou dia 28 deste mês, e vai até o dia 3 de Dezembro. O Campeonato Internacional de Bochas, é a oportunidade de trocar conhecimentos, e principalmente, reunir os melhores do mundo em um grande torneio. Boa sorte ao Brasil, e em especial aos representantes da região.

Veranópolis: AAV e Vôlei Botafogo no Festival de integração


No sábado, dia 24, foi dia de mini vôlei para os alunos sub12 da Associação Atlética Veranópolis. neste dia, 40 alunos participaram do Festival de Integração, juntamente com os alunos do projeto de vôlei do Botafogo de Fagundes Varela. A tarde foi de muita diversão e é claro de muito voleibol. Ao final dos jogos, todos os alunos receberam medalhas de participação.

Vila Flores: Jogando pelo Futuro participa de jogos de integração


A categoria Sub 13 do projeto Jogando para o Futuro (JF), de Vila Flores, participou dos jogos de integração de Futebol de Campo entre JF, SER Amigos (Nova Prata) e AABG (Bento Gonçalves). O grupo vilaflorense, formado por meninos e meninas da categoria, jogou pela manhã e teve bons resultados. As partidas foram realizadas no sábado, dia 25, no Estádio Municipal de Nova Prata.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF