domingo, 27 de setembro de 2015

Veranópolis: Rodada do Master do estado mais uma vez foi transferida

Mais uma vez a rodada do Estadual Master 2016 foi transferida devido as condições climáticas. O mau tempo fez com que a organização do campeonato transferisse toda a rodada para o dia 4 de Outubro. O time do técnico Darlam ganha mias uma semana para recuperar jogadores lesionados, e preparar o time para o confronto contra Lajeado. 

Jogos de ida da segunda fase

10:00 Progresso x Grêmio 04/10
10:00 Frigosul x Feliz 04/10
10:00 Lajeado x Veranópolis 04/10
10:00 Morro Reuter x Bento 04/10

Veranópolis: VEC Sub 19 empatou no Vermelhão da Serra

O VEC sub 19 estreou na segunda fase do Campeonato Gaúcho Sub 19 com um empate. O jogo aconteceu no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, e o time do técnico Sananduva conquistou um ponto importante fora de casa. Foi 0 X 0 contra o Passo Fundo em um jogo bastante difícil, bem disputado e com um grau de comprometimento muito grande dos jogadores. Apesar do empate, o resultado deve ser comemorado, pois foi fora de casa e contra um adversário que também tem os mesmos objetivos do Pentacolor. Agora o VEC tem o Garibaldi no Antônio David Farina, na quarta feira, e o resultado positivo passa a ser muito importante para os planos da parceria VEC/Faucon. Os garotos do Veranópolis Esporte Clube esperam que o torcedor compareça e apoie o time que vai em busca da vitória.

Clemer deverá ser o técnico do Gloria de Vacaria para o gauchão 2016

No final da manhã de sábado o presidente do Glória, Décio Camargo afirmou que o Glória terá Clemer no comando técnico do Glória em 2016. As negociações estão avançadas e faltam alguns detalhes para o anuncio de forma oficial. Já há algum tempo as negociações estão acontecendo com o ex-goleiro colorado, juntamente com ele deverá vir um auxiliar e o preparador físico, as demais funções da comissão técnica deverão ficar a cargo da direção de futebol. Logo após a confirmação do treinador começam os contatos com os jogadores. Foi perguntado ao presidente se retornariam atletas que conquistaram a Divisão de Acesso, o mesmo garantiu que sim, não precisou quantos, mas os nomes passarão pela aprovação do novo comandante. Obras estruturais no clube também deverão iniciar na próxima semana, como, construção de camarotes, reparos na iluminação e gramado. Lembrando que as eleições estão marcadas para o dia 20 de outubro, mas um colegiado esta tomando as decisões até lá, e deste grupo sairá o nome do presidente da entidade.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF