terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Próximo adversário do VEC, Ypiranga faz amistoso com o Santos no Colosso da Lagoa


Na noite da quarta-feira (18), o Ypiranga terá uma partida inesquecível para o torcedor. Depois de quase 47 anos, o Santos volta à Erechim para entrar em campo no Estádio Colosso da Lagoa. Contudo, diferente do que aconteceu em setembro de 1970, quando o Santos enfrentou o Grêmio, desta vez o adversário será o Ypiranga. O importante amistoso serve de preparação da equipe de Erechim para a disputa do Gauchão 2017.
Se na primeira vez que foi a Erechim, a equipe do Santos contava com atletas consagrados, com os craques que conquistaram o título da Copa do Mundo do México, entre eles o “Rei Pelé”, que marcou o primeiro gol do Estádio Colosso da Lagoa, desta vez o Santos chega com suas promessas. A equipe de São Paulo desembarca em Erechim com uma equipe cuja base é de jovens atletas, entre eles Stéfano Yuri, artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior no ano de 2014, e Kaique Vergilio, atleta com passagens pela Seleção Brasileira de Base.
Este será o primeiro amistoso do Ypiranga na temporada 2017. No último final de semana a equipe entrou em campo para a realização de um jogo-treino diante da equipe amadora do Triunfador, onde utilizou 90% do elenco que esteve presente na pré-temporada. Mas para a partida desta quarta-feira, o técnico Carlos Moraes deve colocar em campo uma equipe formada pelos atletas que se destacaram no último jogo-treino e já começar a projetar uma equipe para o início do Gauchão.

Veranópolis: Direção do VEC almoçou com diretoria do SICREDI


A diretoria do Veranópolis Esporte Clube tem trabalhado para cada vez mais estar próxima dos patrocinadores e estreitar as relações. Na segunda-feira, os mandatários do pentacolor, Gilberto Generosi e Vilson Roncato, almoçaram com o diretor executivo do Sicredi, senhores Odair Dalagasparina, o gerente de unidade Vagner Cortelini e Cassio Schuvatz, gerente de negócios.
Uma reunião descontraída e informal, o intuito era conversar e conhecer um pouco mais o dia a dia. Apresentar o que o Veranópolis tem realizado, seus anseios e perspectivas e também, conhecer mais sobre o trabalho que o Sicredi faz para ajudar a comunidade veranense.
Ao final, os mandatários do VEC entregaram um brinde da Vinícola Simonetto e a flâmula dos 25 anos de fundação do clube.
Para o mandatário Vilson Roncato, "poder sentar e olhar nos olhos daqueles que nos ajudam, e agradecer, é muito gratificante. Saio daqui muito feliz, pois momentos assim nos mostram o quanto vale a pena todo nosso esforço pra manter o VEC na primeira divisão. Só tenho agradecer".

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF