segunda-feira, 23 de agosto de 2021

VEC não é o único 100%, e seus jogadores já começam a ser observados.

O VEC é 100% no campeonato e tem o goleador. Mas isso basta? É claro que não, falta ainda muito para chegar a classificação, o Pentacolor está no caminho, mas falta ainda para comemorar. No último sábado o Veranópolis conseguiu mais uma vitória, e os 2 X 0 no Brasil de Farroupilha deram ao Timaço do Peito três pontos e os cem por cento. 
Mas torcedor, o VEC não é o único, no complemento da rodada mais dois times atingiram os 100%, Avenida e Lajeadense na chave B também estão na mesma situação. Isso não interessa muito neste momento, por que o que importa mesmo e somar os pontos para a classificação, e quando esta classificação chegar, aí sim pensar nos adversários que tem bom rendimento na competição. 
O que deu para ver neste grupo que disputa a competição, é que os jogadores estão unidos, e parece que todos eles focam o mesmo objetivo, o problema é que pelas boas atuações alguns jogadores já podem estar sendo observados por outras equipes, ou seus empresários já pensam em espaço maior, mais rentável para seus jogadores. Para os atletas é muito bom, mas para o VEC não, o time já perdeu Romário, e o torcedor fica preocupado que possa perder outros jogadores, o que faria a campanha muito boa até agora, se mais jogadores saírem, perder qualidade. 
Diretor de futebol, Dirceu Paulo Salla (Tampinha)
 O Pentacolor, através do seu Departamento de Futebol  está atento, e sabe que sempre foi um clube observado, e que jogadores que por aqui passaram tiveram sucesso em suas carreiras, por isso pretende se precaver para que atletas só saiam no final da competição. A direção sabe que não pode competir com clubes de maior poder financeiro, mas conta com o comprometimento dos jogadores na busca do objetivo traçado.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF