quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Fagundes Varela: Botafogo vence juventude e de quebra tira invencibilidade do juventude na competição.


Em um jogo muito equilibrado Botafogo venceu o Juventude na noite de quarta feira e leva vantagem para o jogo na volta no próximo sábado às 10:00h no CT do Juventude, em Caxias do Sul.
O primeiro tempo foi muito disputado com chances para os dois lados, mas o Botafogo chegou mais perto de abrir o placar em uma cobrança de falta, a bola explodiu no travessão. Em um outro lance muito polêmico, Luquinhas foi lançado, ganhou na velocidade e fez o gol, mas a arbitragem anulou alegando impedimento. Mas o velho ditado que diz, quem não faz toma puniu o time da estrela solitária, e aos 40 minutos em uma cobrança de falta, com desvio de cabeça o Juventude abriu o placar.
Com bela atuação na primeira etapa, a equipe do Botafogo foi para o intervalo muito aplaudida pelo torcedor que se fez presente para ver os futuros craques.
O incentivo do intervalo surtiu resultado, aos 21 minutos em uma bela jogada do Botafogo, Bernardo empurrou para a rede empatando o jogo, e se não bastasse o gol de empate, a virada veio na insistência do atacante Alex, um dos goleadores do time, o gol foi aos 37 min.
Agora o Botafogo vai a Caxias do Sul sábado e jogará pelo empate para chegar a tão sonhada final da competição.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF