quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Cristian vai treinar o Guarany de Bagé

Cristian de Souza será o treinador do Guarany de Bagé. Badico saiu, e para seu lugar foi convidado o treinador que já havia acertado com o VEC. Segundo o diretor de futebol, Dirceu Paulo Sala, Cristian continua sendo o futuro treinador do VEC, e deve estar presente no início da temporada, que agora vai acontecer dia 7 de Março. 

VEC já tem seu preparador físico é Diéckson Santos, e seu preparador de goleiros, Cristhian Airton Dalferth


O Veranópolis Esporte Clube vai montando aos poucos sua estrutura para a temporada de 2022. A comissão técnica está montada, e o clube anunciou seu preparador físico, e seu preparador de goleiros que trabalharão com o grupo de jogadores, e serão parte da equipe de trabalho do treinador Cristian de Souza. Diéckson Santos será o preparador físico, e Cristhian Airton Dalferth será o preparador de goleiros. Diéckson vai trabalhar pela primeira vez no Pentacolor, e Cristhian volta a casa do VEC para mais uma temporada. Os dois tem a tarefa de ajudar o clube a atingir seus objetivos, que é a volta a primeira divisão. Bom trabalho aos dois, e sucesso nesta temporada. Confira a notícia do site oficial do Veranópolis.

"O departamento de Futebol do Pentacolor começa a repassar seus acertos, assim, vários anúncios começam a ser preparados pela assessoria, inclusive a contratação de atletas que atuaram na equipe quando estávamos na primeira divisão. No entanto, antes dos atletas, anunciaremos os outros membros da comissão, e nesta noite, confirmamos a contratação de Diéckson Santos dos Santos como preparador físico. O preparador nunca atuou pelo Veranópolis Esporte Clube, e no ano passado enfrentou o VEC pelo Brasil de Farroupilha. Natural de Quaraí, o preparador físico de 40 anos é Graduado em Educação Física pela Universidade Luterana do Brasil (2007), Bacharel em Treinamento Físico e Esportes e Pós graduando em Fisiologia do Exercício. Diéckson tem diversos títulos na carreira, sendo seus últimos o Campeonato Gaúcho/Divisão de Acesso pelo C. Esportivo BG-RS (2012) e o Campeonato Gaúcho/Série B pelo F.C. Santa Cruz-RS (2021)".


"Dando sequência a intenção de manter o mais próximo possível do trabalho do ano passado, o VEC anuncia a sequência do preparador de goleiros Cristhian Airton Dalferth. O profissional de 30 anos é natural de Santa Cruz, e em entrevista para nossa assessoria, afirmou estar feliz em compor a comissão de um clube com tanta tradição dentro do futebol gaúcho e que isto aumenta ainda mais a responsabilidade de fazer o Veranópolis Esporte Clube voltar à elite do futebol. Sobre a continuidade do trabalho, Cris ressaltou: “A ideia do Veranópolis em dar continuidade no trabalho do Professor Cristian de Souza, e agora também da comissão, ela é de fato muito positiva, isso demonstra primeiro que o trabalho vem sendo conduzido de uma forma exemplar e por isso, as portas ficam sempre abertas e em segundo, existe um entendimento e uma ligação muito boa entre comissão e diretoria!”. Que este ano seja do VEC! #BravoeForte".

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF