quarta-feira, 13 de abril de 2016

Veranópolis: Caça e Pesca, conheça as equipes do campeonato intermo


Veranópolis: Agradecimentos a Musa Pentacolor 2016, Fernanda de Lima


No dia 04 de abril encerraram as votações da primeira fase para escolha da musa do gauchão 2016. A representante do Veranópolis Esporte Clube, Fernanda de Lima, não alcançou o número de votações suficientes para avançar de fase, mas agradeceu a todos que votaram e a apoiaram no concurso. 
- Eu estou muito feliz por ter representado o nosso glorioso
Veranópolis. Não alcancei o número suficiente de votos para ir para a segunda fase, mas me sinto privilegiada por poder participar. Agradeço a diretoria do clube por me escolher e também a toda a comunidade veranense pelo apoio. Foi muito bom receber o carinho de todos. Agradeço em especial minha família e amigos que me ajudaram muito nessa fase. 
Para a diretoria do VEC, que em todos os anos possibilita às mulheres veranenses participar do concurso do charmoso gauchão, foi um prazer contar com a disponibilidade e empenho da representante pentacolor. 
- Agradecemos a dedicação da Fernanda, que sempre com muito carisma se empenhou em representar o clube no concurso. 
Esperamos que de alguma forma, esse concurso tenha acrescentado algo na carreira dela e que tenha muito sucesso na sua jornada como atleta, declarou o mandatário pentacolor, Gilberto A. Generosi. 
Fernanda tem 21 anos e estuda Educação Física na Universidade de Caxias do Sul - UCS. Além do futebol, Fernanda é apaixonada por esportes. Praticante de powerlifting, anualmente participa de campeonatos nacionais e em setembro de 2015 foi campeã panamericana e recordista mundial na categoria 50kg. 
Para o próximo concurso que acontecerá em 2017, as interessadas em participar deverão ficar atentas nas redes sociais do clube.

Fonte: http://www.vec.net.br/

Nova Prata: FGF troca mando de campo e o Nova Prata estreará em casa.

Estádio Mario Cini tem condições de jogo
Na tarde de quarta-feira, a Federação Gaúcha do Futebol, determinou que a equipe pratense da Associação Nova Prata faça sua estréia em casa, jogando contra o Gaúcho de Passo Fundo. O jogo estava marcado inicialmente para a cidade do Gaúcho, mas devido aquela equipe não ter conseguido liberar ainda seu estádio pelos Bombeiros, então inverteu os mandos de campo. Assim ao invés de jogar fora de casa, neste domingo, dia 17, o Nova Prata joga no Estádio Dr. Mário Cini contra o Gaúcho. A Terceirona Gaúcha 2016 era para ter iniciado no dia 03 de abril, mas foi adiada para esse próximo final de semana. Agora ocorre troca de mandos de campo, ou seja, antes mesmo de começar o Campeonato já temos "bagunça". Depois os nossos gloriosos dirigentes do futebol do Estado não entendem porque cada vez mais os torcedores estão abandonando as partidas e os clubes do interior estão fechando ou ainda disputando partidas por teimosia de alguns poucos.

Fonte: Rádio Ativa FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF