quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tem VEC no ADF

Nesta sexta feira tem futebol no ADF. Pela Copa Sub 19 do RS, o VEC joga contra o 15 de Campo Bom. O Veranópolis vai estrear sua nova comissão técnica. Ademir Bertoglio comanda a equipe Pentacolor, ao lado do preparador físico Fabrício Gal. O jogo será às 15 horas mo ADF.

Têm AAV no Poliesportivo


VEC: AGORA FALTA POUCO PARA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS.


A DIREÇÃO DO VEC ESTEVE EM PORTO ALEGRE FAZENDO A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CREDENCIAR O VERANÓPOLIS ESPORTE CLUBE PARA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS JUNTO A EMPRESAS. NA FOTO AO LADO O MOMENTO DA ENTREGA DO PROJETO PRÓ ESPORTE, NA SECRETARIA DE ESPORTES DO RGS. ESTE TRABALHO IDEALIZADO PELO SECRETARIO DE ESPORTES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SR. KALIL SHEBE. ESTIVERAM PRESENTES, O PREFEITO DE VERANÓPOLIS CARLOS ALBERTO SPANHOL, JUARTE FRACASSO, FUTURO MEMBRO DA NOVA DIRETORIAS DO VEC. O SR MARCELO SECRETÁRIO DE KALIL E O ATUAL PRESIDENTE DO VEC, GILBERTO  GENEROSI. PARA A PRÓXIMA SEMANA DEVE ACONTECER  A ANÁLISE DO PROJETO,  E SE TUDO CORRER BEM COM APROVAÇÃO, DEVERÁ INICIAR A CAPTAÇÃO DOS RECURSOS.

Adiado jogo do Botafogo pelo Estadual de Amadores


A Direção do Esporte Clube Botafogo e o Município de Fagundes Varela comunicam que, o jogo entre Botafogo e Serrano de Canela, previsto para o próximo domingo, dia 08 de setembro, pelo Campeonato Estadual de Amadores, foi cancelado pela Federação Gaúcha de Futebol. A rodada valida pelas semifinais da competição irá ocorrer no dia 22 de setembro, às 15h, em Fagundes Varela. 
A direção do Clube não foi informada dos motivos da transferência. 
NO jogo de ida das semifinais, o Botafogo perdeu por 1 a 0.

Campeonato Municipal de Futebol inicia no próximo dia 18

Valverde - Campeão 2012

A Secretaria Municipal de Esportes definiu a tabela de jogos Campeonato Municipal de Futebol 2013. O certame tem início no próximo dia 18 com a partida Valverde x Valência que será realizada no Estádio Antônio David Farina às 19h30min.
A competição terá 13 equipes divididas em 2 chaves:
Chave A - Metralhas, Guarani, Haliança, Ipiranga, Planalto "B", Estrela d’alva e união castilhense.
Chave B - Kizomba, Valência, Cruzeiro, Planalto "A", Valverde e PSV.
Os 4 primeiros colocados de cada chave garantem classificação para a segunda fase.

A primeira rodada:
ESTRELA D'ALVA X METRALHAS - ESTÁDIO DO IPIRANGA 
IPIRANGA X HALIANÇA - ESTÁDIO DO IPIRANGA
PLANALTO A X PSV - ESTÁDIO DO PLANALTO 
KIZOMBA X VALÊNCIA - ESTÁDIO DO PLANALTO 
VALVERDE X CRUZEIRO - ESTÁDIO DO GUARANI 
GUARANI X PLANALTO B - ESTÁDIO DO GUARANI






AAV venceu Caxias Futsal/UCS pelo estadual sub17


Na quarta-feira a sub17 da AAV recebeu a equipe do Caxias Futsal/UCS em jogo válido pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Estadual de Futsal. A partida iniciou as 18h e foi marcada pelo grande número de gols. A equipe veranense venceu pelo placar de 8 x 6 com gols de Robson (2), Gabriel (2), Brocco, Rafael, Matuza e Jean. Após a vitória a AAV tem como próximo adversário o forte time da UJR de Novo Hamburgo. A partida é decisiva para as pretensões da equipe veranense na competição. O jogo acontecerá nesta sexta-feira dia 06 de setembro às 19h e 30min no ginásio poliesportivo. A AAV convoca sua torcida para empurrar a equipe em busca de mais uma vitória na competição. A partida terá entrada franca.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF