sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VEC encaminhado, mas a definição dos 11 é só domingo.


Chegou a hora da estreia pentacolor no Campeonato Gaúcho de 2013. Foi uma pré temporada de muito trabalho, e cinco amistosos que fizeram com que o técnico Marcelo Caranhato montasse o time ideal para o início do campeonato. Apesar de alguns problemas o time do VEC parece emcaminhado para enfrentar o Novo Hamburgo na abertura do gauchão 2013 no Estádio Antônio David Farina, domingo às 19 horas. Com alguns jogadores no departamento médico nesta última semana, Caranhato tem o time encaminhado, podendo no domingo acontecer alguma modificação.
O time do VEC poderá ter João Ricardo, Fininho(Edinei), Fred ( Garibaldi), Jonas, Emanuael, Escobar, Marcio (Saulo), Eduardinho, Juninho, Leandro Diniz ( Valdo) e Lê. 
O zagueiro Fred não trabalhou durante a semana, Edinei fez tratamento para poder atuar e Valdo sentiu um desconforto na quinta feira, por isso o time esta encaminhado, mas a definição da equipe da estreia vai ficar para o domingo.

Tem VEC na 96,1 FM é gauchão 2013


Tem nova promoção de ingressos do VEC. Confira!

A direção do VEC faz uma nova promoção para o Campeonato Gaúcho de 2013. Devido ao sucesso na venda das banquetas que esgotaram antes do início da competição, o Veranópolis coloca a venda pacote de ingressos para todos os jogos do Gauchão e Copa do Brasil 2013, sem ter acesso as banquetas, mas com ingresso garantido para toda a temporada. Será fornecido um cartão magnético a partir do nº 800, para ter acesso as arquibancadas. Valor do pacote R$ 130,00 + R$ 10,00(Custo do Cartão), que será cobrado somente este ano. Nos anos posteriores, o cartão será o mesmo. Agora o torcedor pentacolor poderá adquirir o pacote antecipado, e acompanhar o Timaço do Peito sem se preocupar em adquirir ingressos a cada jogo. Aproveite.

Jean Pierre apita VEC X NH. Confira a arbitragem do gauchão


A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou os árbitros da primeira rodada do Gauchão 2013. Confira a arbitragem da primeira rodada:
Veranópolis x Novo Hamburgo
Domingo, 19h- Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por José Javel Silveira e Leirson Martins.

Inter x Passo Fundo
Sábado, 17h- Anderson Daronco, auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas e Paulo Ricardo Conceição.

São José x Pelotas
Sábado, 20h30min- Francisco dos Santos Neto, auxiliado por Marcelo Barison e Julio Espinoza de Freitas.

Juventude x Lajeadense
Sábado, 21h- Diego Almeida Real, auxiliado por José Eduardo Calza e Alduino Mocelin.

Esportivo x Grêmio
Domingo, 17h- Leandro Vuaden, auxiliado por Julio Cesar dos Santos e Alexandre Kleiniche.

Santa Cruz x Cerâmica
Domingo, 18h- Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Rafael da Silva Alvez e Vilmar Burini.

Canoas x Caxias
Domingo, 18h- Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Carlos Selbach e Charles Lorenzett

São Luiz x Cruzeiro
Domingo, 20h- Vinicius Costa, auxiliado por José Franco Filho e Antonio Cesar Domingues Padilha.