quinta-feira, 5 de novembro de 2015

São José e Cruzeiro na final da Super Copa. Winck poderá ser apresentado no VEC.

A final da Super Copa Gaúcha será entre dois times tradicionais da história do futebol da Capital, ainda que um deles esteja de mudança. São José e Cruzeiro avançaram à decisão da competição nesta quinta-feira, após eliminarem União-FW e Lajeadense. Agora, os dois medirão forças para definir quem será um dos representantes do Estado na Série D do ano que vem e o adversário do Inter na Recopa estadual no início de 2016. Com a desclassificação do Lajeadense, Luís Carlos Coelho Winck, mesmo não anunciado ainda oficialmente pelo VEC está livre. E a tendência é de que finalmente seja anunciado nos próximos dias pelo Pentacolor da Serra Gaúcha.

NOVA PRATA: PROJETO NOVOS VESTIÁRIOS E CASAMATAS - ESTÁDIO MUNICIPAL DR. MARIO CINI.


Com uma emenda parlamentar do Deputado Federral Onyx Lorenzoni (DEM) de R$ 240.000,00 com contra partida do município foi feito o projeto de como ficará a remodelação do Estádio Municipal Dr. Mário Cini. A previsão de início da obra é para janeiro de 2016. O projeto é da Engª Fabiana Tesser da Prefeitura Municipal de Nova Prata.


Seriam:
- VESTIÁRIO LOCAL, VISITANTE E ARBITRAGEM.
- SANITÁRIOS E CHUVEIROS COM ACESSIBILIDADE (LOCAL E VISITANTE).
- SALA PARA COMISSÃO TÉCNICA (LOCAL)
- PISO EMBORRACHADO.
- AMPLO E AREJADO.
- CASAMATAS LOCAL, VISITANTE, BRIGADA MILITAR E FGF.
Fonte: Rádio ATIVA FM

Nova Pádua: Vem aí a 8ª rodada, e já tem time classificado.

Na noite de quarta-feira, 04 de novembro, foram realizados os jogos da 7ª rodada do 23º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua – Taça Vasco Araldi, que foram adiados do final de semana. Nos jogos realizados no Travessão Leonel, a equipe do Paduense derrotou o Cerro Largo pelo placar de 2 x 1, chegou aos 21 pontos e garantiu presença na semifinal da competição. Com nove pontos conquistados, o Cerro Largo ocupa a 3ª posição na tabela. 
No segundo jogo da noite, o São José venceu o Loteamento Jorge Baggio por 2 x 0. Com o resultado, a equipe do Travessão Acioli chegou aos 16 pontos e precisa de um ponto para garantir a classificação de forma matemática. A equipe do Loteamento Jorge Baggio ocupa a 5ª colocação com 7 pontos e fora da zona de classificação. 
Mesmo sem jogar, a equipe do Nova Pádua venceu o S.E.R Paredes por WO e garantiu mais três pontos na tabela. Com a vitória de 1 x 0, a equipe assumiu a 4ª posição com 9 pontos.
Se o Paduense já esta na semifinal e São José praticamente garantido, as três últimas rodadas prometem uma boa disputa entre Cerro Largo, Nova Pádua e Loteamento Jorge Baggio que brigam por duas vagas.

Resultados da 7ª rodada 
Paduense 2 x 1 Cerro Largo 
Nova Pádua 1 x 0 S.E.R Paredes (WO) 
Loteamento Jorge Baggio 0 x 2 São José 

Classificação 
1º – Paduense 21 / Saldo 22 
2º – São José 16 / Saldo 19 
3º – Cerro Largo 9 / Saldo 4 
4º – Nova Pádua 9 / Saldo 0 
5º – Loteamento Jorge Baggio 7 / Saldo 0 
6º – S.E.R Paredes ELIMINADO 

Jogos da 8ª rodada – Dia 08 de novembro 
São José x Cerro Largo 
Loteamento Jorge Baggio x S.E.R Paredes 
Nova Pádua x Paduense 

Por: Maicon Pan - http://www.piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nova Prata terá Torneio Integração de Voleibol

Nos dias 22 e 29 de novembro, no Ginásio da Associação União Acadêmica, acontecerá o 1º Torneio Integração de Voleibol de Nova Prata. Podem participar atletas acima de 16 anos, na categoria feminina, masculina ou mista. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro, na Secretaria de Esportes. O custo é de R$ 60,00 por equipe, os quais serão utilizados para custear a arbitragem. Mais informações através do telefone (54) 3242-8213 ou email: esportesnp@hotmail.com. A entrada para quem deseja assistir aos jogos é franca. A realização é da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos.

Fonte: Rádio ATIVA FM

Gauchão 2016: Clubes se preparam pra o campeonato que vem aí.

O Ypiranga de Erechim, anunciou a renovação de contrato do treinador Leocir Dall’Astra. O contrato será  oficializado após a posse da nova gestão. Com isso, Leocir Dall’Astra irá para sua quinta temporada a frente do futebol do Clube. De acordo com os dirigentes, a permanência do técnico se dá pelo trabalho realizado por ele nos últimos quatro anos.

Depois de anunciar o atacante Dudu Mandai e o lateral esquerdo Brida, a direção do Passo Fundo anunciou mais 2 reforços para a disputa do Gauchão 2016. O atacante Jean Silva e o volante Faísca são os novos reforços. Jean Silva, 26 anos, atacante pelos lados, atualmente estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Operário de Ponta Grossa. Jean tem como sua principal característica a sua velocidade. Everton Fernandes Viera "Faísca", 29 anos, volante, Faísca que disputou o Gauchão deste ano vestindo a camisa do Aimoré.


O Aimoré já tem comandante. Abel Ribeiro, que já passou pelo VEC, foi anunciado como novo treinador do clube para a próxima temporada. Com uma passagem pelo Índio em 2010, e acumulando experiências em grandes clubes, Abel acertou com a direção do Aimoré até dezembro de 2016. Contrato de um ano, almejando muito mais que somente a participação no Campeonato Gaúcho.

O Esporte Clube Juventude anuncia oficialmente que a marca italiana Kappa, reconhecida internacionalmente, será a fornecedora de material esportivo do clube nas temporadas de 2016 e 2017 A negociação foi fechada nos últimos dias e a partir do Campeonato Gaúcho, o time alviverde já usará as novas peças.

Como não houve candidatos para assumir o cargo de presidente, Meinhardt acabou sendo empossado pelos demais conselheiros como o novo presidente e continuará no comando do ECNH até outubro de 2016. A nominata completa com os nomes dos demais integrantes da diretoria executiva deverá ser divulgada nos próximos dias.

Nova Prata: Final do campeonato amador será dia 07


O 18º Campeonato Municipal Amador de Futebol – taça Antonio Lidio da Silva (Paulo Isidoro), de Nova Prata, chega a sua fase final e conhecerá o campeão do certame na tarde do próximo sábado, dia 07, no Estádio Municipal Dr. Mario Cini. O primeiro jogo será às 16 horas e disputam o terceiro lugar os times E. C. Moreira e Vila Sapo F. C. A grande final será às 18 horas quando SER Kalábia e América F. C. disputam a taça do campeonato. No sábado, dia 31, o América F.C venceu o Vila Sapo F. C. por 1 a 0 e, no segundo jogo, SER Kalábia e E.C. Moreira empataram no tempo regular com 2 gols para cada um. A definição foi para os pênaltis e o SER Kalábia fez 4 gols vencendo o adversário que fez 1 gol somente. O campeonato amador é uma realização é da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos.

Fonte: Rádio Ativa FM

Veranópolis: Sábado tem rodada de classificação no municipal 2015


No último sábado (31/10) foi realizada a segunda rodada do Campeonato Citadino de Futebol 2015. Com mais uma vitória cada, Ipiranga e Juventus garantiram vaga na próxima fase. Planalto A, Barrakus e União da Serra não venceram, mas encaminharam a vaga, precisando apenas de um empate para se classificar. A próxima rodada será realizada no sábado, dia 07/11 com os seguintes jogos:


15h 
União Castilhense x Metralhas - Estádio Christian Alves da Silva em Santa Rita
Valverde x Kizomba - Estádio Antônio David Farina
Planalto A x Valência - Estádio Ernesto Marcelino Parise em Nossa Senhora da Paz
Ipiranga x Planalto B - Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner no bairro Medianeira


17h
Guarani x União da Serra - Estádio Christian Alves da Silva em Santa Rita
Juventus x Penharol - Estádio Antônio David Farina
Armação x Barrakus - Estádio Ernesto Marcelino Parise em Nossa Senhora da Paz
Haliança x Mercenários - Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner no bairro Medianeira


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF