quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Nova Prata: Kalábia Futsal lança dois planos para sócios colaboradores


O Kalábia Futsal de Nova Prata pensa no fortalecimento do clube para futuramente entrar em uma competição estadual. No ano de 2019, o Kalábia fez uma boa participação da Taça RBS TV de Futsal, e em 2020 quer muito mais. Para isso conta com o apoio do torcedor, e coloca a disposição dois planos de sócios:

Sócio Torcedor Empresa: Pagando R$ 500,00 a empresa vai ter sua marca estampada na faixa de divulgação do clube durante todo o ano nos jogos em casa e fora, divulgação nas redes sociais, rádios e jornais. Além disso, ganhará uma camisa de jogo, duas carteirinhas com validade de 1 ano para acesso em todos os jogos em Nova Prata e 50% de desconto em todos os eventos que o Kalábia Futsal realizar durante o ano. 

Sócio Torcedor: Pagando R$ 200,00 ganhará uma camisa de jogo, duas carteirinhas com validade de 1 ano para acesso em todos os jogos em Nova Prata e 50% de desconto em todos os eventos que o Kalábia Futsal realizar durante o ano.

O Kalábia espera a colaboração de todos, para que o futsal pratense possa tornar-se forte novamente.

Veranópolis: Infraestrutura de qualidade, e treinos fortes. Tudo para que o VEC atinja seus objetivos.


Está próximo o dia da apresentação oficial do grupo do Veranópolis Esporte Clube, é segunda-feira dia 13, às 16 horas no CT da Palugana. Será a apresentação do grupo, mas o trabalho de preparação já iniciou. 

Fininho Kufner em entrevista na 96,1 Fm, relatou que foi opção dos próprios jogadores chegarem uma semana antes para iniciarem a preparação. Alguns jogadores estavam parados a seis meses, e tem a preocupação de voltar a forma ideal o mais rapidamente possível. 

O grupo trabalha em dois turnos, e o VEC colocou a disposição a infraestrutura do clube antecipadamente também. São 14 apartamentos que foram locados pelo clube para os atletas residirem, e mais uma vez foram mobiliados pelo VEC. A cozinha e o refeitório no CT da Palugana oferece todos os dias aos atletas café da manhã, almoço e janta, com lanches nos intervalos. 


A direção Pentacolor preferiu manter a mesma estrutura dos anos anteriores, e oferecer aos jogadores salários em dia, premiações e qualidade de equipamentos para a melhor preparação de cada um deles. Com toda a tranquilidade, pode-se afirmar que as condições foram dadas, que os atletas foram escolhidos da melhor maneira possível, e que a direção deposita muita confiança em todos eles. Cabe aos atletas retribuírem com uma temporada de qualidade, e juntos atingirem o objetivo.