terça-feira, 14 de setembro de 2021

Pentacolor se reapresentou, e foca o Glória, e outras informações do futebol gaúcho

O VEC se reapresentou na terça-feira dia 14, e foca o jogo contra o Glória em Vacaria no estádio Altos da Glória. Para este jogo o técnico Cristian mais uma vez deverá utilizar os jogadores em melhores condições, e assim poupar atletas mais desgastados pela competição. Dois jogadores estão trabalhando para terem condições de, se o treinador optar, voltarem a equipe depois das lesões, e o caso do lateral Dalpian e do zagueiro Cleiton. O jogo a principio está marcado para ás 11 horas da manhã, e segundo Fininho Kufner a FGF não tem a intenção de mudar de horário. A semana do Pentacolor será de trabalhos no CT da Palugana e no ADF.

O técnico Luizinho Vieira assumiu o vestiário do Passo Fundo. Em conversa com os jogadores o novo comandante deixou claro que o primeiro contato é muito importante para que todos entendam a metodologia de trabalho. Acompanhado pela diretoria e pelo presidente Volnei Trapason, o técnico se mostrou confiante e concentrado em achar soluções para o time na Divisão de Acesso. O Passo Fundo vai jogar também a Copinha que iniciará nesta quarta-feira.

O Inter SM do técnico Sanaduva venceu o Bagé por 2 a 1, com gols de Douglas Skilo e Pedro Lima. O time santamariense agora soma 10 pontos na chave B, e o próximo jogo do Inter será no sábado (14), diante do São Paulo de Rio Grande, às 15h, na Baixada.

O Avenida de Santa Cruz do Sul tem um novo atacante, é Matheus Silva, 24 anos, ele foi confirmado para a sequência da Série A2. O novo jogador do periquito estava atuando pelo Nova Mutum-MT. O anúncio oficial da contratação aconteceu na semana passada através das redes sociais do clube.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF