segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Próxima rodada do amador de Veranópolis

A 4ª rodada ocorre no próximo sábado (01), com os seguintes jogos:

Valverde x Estrela D’alva – Estádio Antônio David Farina

Armação x Valência - Estádio Antônio David Farina

Kizomba x União Castilhense – Estádio Christian Alves da Silva

Cruzeiro x Metralhas - Estádio Christian Alves da Silva

Planalto x Guarani – Estádio Ernesto Marcelino Parise

Haliança x Juventus - Estádio Ernesto Marcelino Parise.

Sub13 da AAV ficou em terceiro lugar na Copa D’Itália.

No último domingo, dia 26, a categoria sub13 disputou fase final da Copa D’Itália. Na semifinal a equipe veranense enfrentou o Atlético Futsal. A Associação precisa vencer para chegar a final, já a equipe caxiense jogava pelo empate, pois fez melhor campanha na fase classificatória. Apesar de criar muitas chances a Associação não conseguiu vencer deixando a vaga na decisão para o Atlético. O resultado da partida foi 2 x 2 (gols veranenses foram marcados por Cristian Boia e Léo Lima). 

Na decisão de terceiro lugar o adversário foi a Pepi de Antônio Prado. Vitória veranense por 5 a 4 com quatro gols de Cristian Boia e um de Wellington Andrade. Além do terceiro lugar a AAV, destaque para o ala Cristian Barros de Souza, o “Boia” que com 10 gols foi o artilheiro da competição.

No dia 16 de novembro será a vez da sub11 disputar a finais da competição. A decisão acontecerá no Ginásio Andy Kastello em Caxias do Sul.

Veranópolis: Confira goleadores e quem vai ficar fora da próxima rodada do amador


Gilmar Dal Pozzo e Lucianinho não estão mais no Criciúma.

Gilmar Dal Pozzo não é mais o técnico do Criciúma. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa, através do site do clube. O treinador esteve reunido na manhã desta segunda-feira, dia 27, com o gerente de futebol Júlio Rondinelli, onde foi comunicado o desligamento. Além de Gilmar, também deixam o clube o auxiliar técnico Lucianinho e o preparador físico Pacheco. Gilmar Dal Pozzo comandou a equipe do Criciúma por 13 jogos. Foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas. O aproveitamento do profissional foi de 33%.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF