quinta-feira, 24 de março de 2011

III Copa Paraí de Futsal

Participe
Categorias:
Futsal Comunidades e Cores
Futsal Veteranos(até classe 1974)
Futsal Livre Feminino
Futsal Juvenil(classe 1994 e acima)
Futsal Infantil(classe 1996 e acima)
Futsal Mirim(classe 1998 e acima)
Futsal Pré – mirim(classe 2000 e acima)

*  Na categoria Futsal Comunidades e Cores, as equipes serão formadas por atletas residentes nas comunidades ou quadrantes de cor.
·         Nas demais categorias, o atleta  deverá realizar  a inscrição até dia 15 de abril de 2011, com os membros do  CMD, Escolas Estaduais e Municipais e no Ginásio Municipal de Esportes.
·         As equipes serão formadas por sorteio no dia 18 de abril, na Prefeitura Municipal às 19 horas.
·         A competição tem inicio previsto para o dia 26 de abril.
·          Será cobrada taxa de inscrição das equipes e o valor arrecadado será distribuído aos melhores da categoria.

Informações: 3477 – 1233 ou 9986-4490
 Promoção: CMD/Paraí

VEC entregou o carro

Na quarta feira, dia 23 de Março, o Veranópolis Esporte Clube entregou o Carro Celta da promoção realizada em parceria com a Pretto Veículos. A ganhadora foi Maristela Bataglion.
 

Derrota Pentacolor

Na noite de quarta-feira o Santa Cruz venceu o Veranópolis e venceu por 2 a 1  no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 10 pontos ganhos, com um ponto e um jogo a mais que o vice-líder Cruzeiro no Grupo 2.
O Veranópolis saiu na frente, com um gol de Júlio Maranhão aos nove minutos do primeiro tempo. Mas a virada do Santa Cruz iniciou com Cristiano, que empatou aos 22. Nos descontos do primeiro tempo, Leonardo fechou o placar para o Santa Cruz. O VEC não jogou bem novamente, e pagou pelos seus erro com derrota. Outro ponto negativo foi a atuação do arbitro do jogo Lendro Vuaden, que mostrou ainda não estar em sua melhor forma, tanto física como profissional.
As duas equipes voltam a campo no domingo. O Veranópolis recebe o Cruzeiro no Antônio David Farina. O Santa Cruz joga fora de casa contra o Porto Alegre.

Santa Cruz (2)
César; Rodrigo Rizo, Paulo César e Luís Henrique; Régis, Xipote, Alejandro (Vinícius), Uillian e Cristiano; Juari (Alê Menezes) e Leonardo (Osmar)
Técnico: Edson Porto
Veranópolis (1)
Luiz Müller; Raulen, Anderson Bill, Fred e Rodrigo Ninja (Luís Carlos Bahia); Sananduva, Alê, Neto e Jean Dias; Júnior Maranhão (Edinho) e Richard Falcão (Naves)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo



Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF