quinta-feira, 24 de março de 2011

Derrota Pentacolor

Na noite de quarta-feira o Santa Cruz venceu o Veranópolis e venceu por 2 a 1  no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 10 pontos ganhos, com um ponto e um jogo a mais que o vice-líder Cruzeiro no Grupo 2.
O Veranópolis saiu na frente, com um gol de Júlio Maranhão aos nove minutos do primeiro tempo. Mas a virada do Santa Cruz iniciou com Cristiano, que empatou aos 22. Nos descontos do primeiro tempo, Leonardo fechou o placar para o Santa Cruz. O VEC não jogou bem novamente, e pagou pelos seus erro com derrota. Outro ponto negativo foi a atuação do arbitro do jogo Lendro Vuaden, que mostrou ainda não estar em sua melhor forma, tanto física como profissional.
As duas equipes voltam a campo no domingo. O Veranópolis recebe o Cruzeiro no Antônio David Farina. O Santa Cruz joga fora de casa contra o Porto Alegre.

Santa Cruz (2)
César; Rodrigo Rizo, Paulo César e Luís Henrique; Régis, Xipote, Alejandro (Vinícius), Uillian e Cristiano; Juari (Alê Menezes) e Leonardo (Osmar)
Técnico: Edson Porto
Veranópolis (1)
Luiz Müller; Raulen, Anderson Bill, Fred e Rodrigo Ninja (Luís Carlos Bahia); Sananduva, Alê, Neto e Jean Dias; Júnior Maranhão (Edinho) e Richard Falcão (Naves)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.