quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Gauchão 2018: Novo Hamburgo e Cruzeiro ficaram no 0 X 0 na noite de quarta feira


Novo Hamburgo e Cruzeiro não saíram do zero no Estádio do Vale na noite desta quarta-feira (21). Em uma partida muito disputada, as duas equipes criaram boas oportunidades, mas não conseguiram marcar. O goleiro Michel, do Anilado, salvou o time da casa no segundo tempo e garantiu pelo menos um importante ponto para o Noia na luta contra o rebaixamento e, claro, na busca pela classificação.
Com o resultado, o Estrelado é o último time dentro do G-8, com oito pontos. O Novo Hamburgo é a primeira equipe fora da região do descenso, atualmente habitada por São Paulo de Rio Grande e Grêmio. O atual campeão gaúcho começou o estadual com três derrotas, mas já não perde há quatro jogos e respirou um pouco na tabela, um ponto acima do Leão do Parque e dois do Tricolor.

Fonte:esportche.rs

Veranópolis: VEC iniciou sua preparação para o jogo contra o Avenida no domingo


O Pentacolor tem como compromisso na próxima rodada um jogo fora de casa. O time de Julinho Camargo vai a Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida em Santa Cruz do Sul. O VEC depois da vitória contra o Grêmio, luta para conquistar mais um ponto, o que daria a tranquilidade necessária para prosseguir em busca de outros objetivos na competição. Provavelmente o time terá o retorno de Jair, que ficou fora da última partida pelo terceiro cartão amarelo. Com o grupo todo a disposição, existe a possibilidade de Julinho repetir o time que atuou nos últimos jogos. Depois de uma folga, o grupo se reapresentou na última terça feira, e iniciou os trabalhos visando o jogo do próximo domingo. A notícia que vem da assessoria de imprensa do VEC é está:

Jair deverá voltar a equipe
"O Veranópolis trabalhou forte na quarta-feira (21), na Sede Palugana. O técnico Julinho Camargo treina a equipe visando o jogo decisivo de domingo (25) que será contra o Avenida.
O confronto inicia às 17 horas, no Estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul e será válido pela 9ª rodada do Gauchão. No domingo, é importante o VEC conseguir mais um resultado positivo, assim o time chegará perto de garantir seu lugar entre os oito que vão para a segunda fase. O Pentacolor está em 4º lugar na tabela com 11 pontos, e seu adversário, o Avenida, está em 7º lugar com 9 pontos conquistados".

MasterLynK

Veranópolis: Confira a segunda rodada do Campeonato de Verão


Na noite de terça feira aconteceu a segunda rodada do Campeonato de Verão 2018. Mais uma vez aconteceram bons jogos, e muitos gols. confira os resultados.

Livre:
Olympique 05 x 00 União da Serra
Rosário 01 x 04 Valência 
Veteranos:
Armação 04 x 03 Planalto

Confira a próxima rodada. Os jogos serão nesta quinta feira, 22 de Fevereiro.
22/02 

VILA NOVA X VERONA 
SERRANO X U.CASTILHENSE 
AAV X HALIANÇA 

Nova Prata: Vem aí o Campeonato Gaúcho de Percurso de caça

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF