quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Carlos Barbosa agora é capital brasileira do futsal


Se perguntarem onde fica a Capital Nacional do Futsal, agora será possível responder: Carlos Barbosa. Isso porque, nesta terça-feira, foi aprovado o projeto da autoria da Senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) para tornar o muncípio gaúcho como a principal referência no Estado. Segundo a Senadora, a escolha se dá pelo fato de o munícipio ser a sede da ACBF, o clube com mais títulos nacionais e internacionais no esporte.— As conquistas elevam a autoestima da população da cidade com base nesse esporte. O trabalho de preparação de jovens atletas representa uma das maneiras como o município promoveu a inserção social, com inclusão de jovens, desde cedo, nas atividades esportivas — afirmou. O relator da matéria foi o Senador gaúcho Paulo Paim (PT), que apresentou parecer favorável.
Fonte: Clicrbs

Campeonato Municipal de Bochas de Paraí


No próximo dia 24 de agosto de 2013 será dado o inicio da competição. Participam da 28ª edição do evento as  equipes: Capoeirinha, Bar do Polaco, Bar Pomati, Navegantes, São Caetano, São Luis, Goretti, Canhada, Barra Seca, Gercan e São José.
              Os jogos serão realizados nas canchas das comunidades e clubes participantes. O evento terá seu jogo final no dia 24 de novembro.
              As equipes são formadas por simples, duplas e trios.
               A coordenação do campeonato é do CMD/Paraí.
               Os jogos acontecem sempre a partir das 13 horas e 30 minutos e a 1ª rodada terá:
Data: 24 de agosto de 2013(sábado)
Bar Pomati  x São Caetano
Canhada  x  Barra Seca
Data: 25 de agosto de 2013(domingo)
Gercan  x  Goretti
Capoeirinha x Navegantes

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF