domingo, 23 de agosto de 2015

Veranópolis: VEC Master perdeu para o Morro Reuter, e agora quer pontos em casa.

Não deu para o VEC na rodada do final de semana pelo Master do estado. O Pentacolor jogou no sábado em Morro Reuter pelo returno do campeonato estadual e foi derrotado por 3 X 1. Os temores do técnico Darlan sobre o adversário se confirmaram. O Morro Reuter é um time bem postado e veloz, e que em casa é difícil de ser batido. O VEC bem que tentou, mas o resultado final não foi o esperado. Agora, segundo a tabela de jogos da competição, o VEC jogará em casa no próximo final de semana. O jogo será contra Triunfo, sábado às 15:00 horas no Antônio David Farina, e depois da derrota, este jogo passa a ser de fundamental importância para o VEC. Vencer em casa e somar três pontos é o objetivo Pentacolor.  Na sequência do campeonato , no dia 12 de Setembro o adversário será o master do Grêmio também no ADF.
A rodada:
Morro Reuter 3x1 Veranópolis
Frigosul 2x1 Triunfo
Lajeado 6x2 Bento

Nova Pádua: Iniciou o 23º Municipal de Futebol - Taça Vasco Araldi

Por: Maicon Pan
Na tarde de domingo, 23 de agosto, foi realizada a 1ª rodada do 23º Municipal de Futebol de Nova Pádua – Taça Vasco Araldi. Cerro Largo, Paduense e São José venceram e dividem a liderança com três pontos. 

No Travessão Cerro Largo, a equipe da casa estreou com vitória de 1 x 0 diante do Nova Pádua. Na primeira etapa o Cerro Largo foi melhor. Envolveu a equipe do Nova Pádua com boas trocas de passes e criou boas chances de gol. Bergosa acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para o Cerro Largo. O Nova Pádua teve a chance do empate, mas o goleiro Cesar fez grande defesa. Na segunda etapa o Nova Pádua pressionou em busca do empate. Cesar se destacou com grande atuação. Nos contra ataques, o Cerro Largo desperdiçou boas chances de ampliar, mas o placar terminou em 1 x 0 para os donos da casa.

No Travessão Leonel, o atual campeão Paduense sofreu para vencer o Loteamento Jorge Baggio pelo placar de 1 x 0. No segundo tempo, Barcaro, em cobrança de falta marcou o gol da vitória. 

No Travessão Acioli, o São José não tomou conhecimento do S.E.R Paredes e venceu por 11 x 1. No primeiro tempo a equipe do Travessão Santo Isidoro abriu o placar em cobrança de falta. A equipe da casa chegou ao empate nos acréscimos da 1ª etapa. No segundo tempo a equipe do São José foi empilhando gols até construir a goleada. 

Resultados da 1ª Rodada 
Cerro Largo 1 x 0 Nova Pádua 
São José 11 x 1 S.E.R Paredes 
Loteamento Jorge Baggio 0 x 1 Paduense 

Fonte: Maicon Pan - http://www.piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nova Prata: Juvenil do RS voltou! E Associação Nova Prata venceu o Esportivo

No sábado aconteceu o retorno do Campeonato Juvenil do estado, e a Associação Nova Prata fez sua reestreia contra o Esportivo na Montanha. Depois de uma longa parada o Tricolor Pratense voltou com força total e venceu fora de casa por 1x0, com gol de Mauro, popular Negão. No primeiro tempo do jogo o Esportivo jogou melhor mas criou apenas uma chance para marcar que foi desperdiçada. No segundo tempo a ANPE tomou conta do jogo e perdeu algumas oportunidades. Negão chutou uma na trave, Michel perdeu só com o goleiro, e o time foi mais compacto e efetivo. Com a vitória a Associação Nova Prata larga bem nesta fase e agora somente pensa em fazer uma grande campanha e classificar para seguir adiante no Juvenil B. O Tricolor Pratense agora tem pela frente um jogo muito difícil, é em casa, mas é um daqueles jogos considerados pedreira! A ANPE enfrenta no sábado, dia 29 o Grêmio do Estádio Mario Cini.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF