quinta-feira, 24 de março de 2022

O meia Filipe Fraga foi anunciado pelo Pentacolor

 

O Veranópolis anunciou mais um jogador para a temporada de 2022. Trata-se de Filipe Fraga, jovem jogador que vem com a expectativa de fazer um bom campeonato pelo Pentacolor. Confira a nota oficial do Veranópolis Esporte Clube.


"O meia Filipe Fraga defenderá o Pentacolor na luta pelo acesso. O atleta é gaúcho e diz ter uma imagem muito positiva do Veranópolis Esporte Clube: “Não imagino o VEC em outra divisão a não ser a primeira, foi assim que sempre vi o Veranópolis, um time forte. Tive alternativas de equipes, mas escolhi o VEC por isso.” Filipe começou sua trajetória profissionalmente pelo Novo Hamburgo e teve passagens pelo Grêmio, Avaí e Metropolitano. Seja bem-vindo, Felipe. Contamos contigo para levar o Veranópolis de volta à primeira divisão do Campeonato Gaúcho".

Kalábia é Nova Prata na Copa Basalto 2022

 

Começou a Copa Basalto, e este ano com a participação do Kalábia . O clube pratense está participando, como diz o regulamento, com duas equipes. Esta é a vigésima segunda edição e o  Kalábia participa pela primeira vez, e com a parceria e apoio da Pratavera Tur. O time de Nova Prata vai jogar quatro partidas, sendo duas em casa e duas fora. A primeira partida foi a semana passada em David Canabarro pela categoria B, onde a vitória veio por 1 X 0. Na categoria A o Kalábia foi derrotado também por 1 X 0. A próxima rodada será no Domingo dia 27 em Nova Prata contra a equipe de Montauri, também nas categorias A e B. Estão participando da Copa Basalto deste ano as cidades de Nova Prata, Paraí, Montauri, Casca, David Canabarro, Vanini e São Domingos. 

O Kalábia além dos jogos que tem no próximo final de semana, ainda tem dia 3 de Abril novamente em casa contra o Botafogo de Vanini, e para fechar a primeira rodada o jogo será contra o Navegantes em Paraí.

Fechada a primeira fase, classificam-se os quatro primeiros colocados de cada categoria, onde os melhores colocados jogam em casa sendo partida única.  Já nas semifinais  serão duas partidas, a primeira na casa do melhor classificada, sendo a segunda na cidade do Paraí. As fases finais serão realizadas na cidade do Paraí porque é quem realiza a competição. A Copa Basalto tem tradição, e várias cidades já participaram deste campeonato. Agora chegou a vez do Kalábia marcar seu nome nesta competição regional.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF