sábado, 12 de abril de 2014

ANDERSON PICO SE ENVOLVE EM CONFUSÃO


O ex-jogador do Grêmio Anderson Pico, que disputou o Gauchão deste ano pelo Novo Hamburgo, se envolveu em uma confusão no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, na madrugada deste domingo. O vendedor Roger Carvalho, 28 anos, registrou ocorrência policial alegando ter sido agredido pelo atleta. Segundo o registro na polícia, teriam sido dois socos, ocasionando a quebra de um dente e um corte no supercílio. A confusão ocorreu próximo às 6h, na Rua João Alfredo. O homem passou por exame de corpo delito durante a manhã.


— A mulher do Anderson disse que minha esposa tinha insultado ele. Quando cheguei para conversar dizendo que não procedia isso e para defender ela, ele me deu dois socos — afirma Carvalho, que disse ter ficado desmaiado na calçada. Anderson e a mulher, que estavam no local, tem um versão diferente. Eles disseram que, de fato, houve uma discussão entre as partes, e tudo teria começado quando uma mulher que estava com Carvalho começou a insultá-los, chamando o jogador de "ex-atleta", "fracassado". 
— Eu não sei de nenhuma briga. Pode ter acontecido alguma coisa depois, porque eu estava com meus amigos de infância do bairro onde eu nasci, o Jardim Botânico, com 6 ou 7 casais, mas não sei  dizer. Depois eu fui para a minha casa — diz Anderson.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF