quarta-feira, 6 de junho de 2018

Antônio Prado: Pradense completou 100 nesta quarta-feira


Na quarta-feira dia 6 de Junho, o Clube Atlético Pradense completou 100 anos de existência. Fundado em 6 de Junho de 1918, o time de futebol que representa Antônio Prado chegou a casa dos 100, e festejou a data com futebol, exatamente para o que foi criado. 


Nestes 100 anos de caminhada o clube sempre representou muito bem sua cidade e merece as homenagens prestadas neste período. Um dos momentos da comemoração foi o jogo realizado com uma equipe alternativa do Grêmio que reuniu atletas e convidados especiais. 

Um destes convidados foi o Alex Telles que esteve presente em Antônio Prado. 
Muitas homenagens aconteceram e ainda virão neste ano como a do governador do estado José Ivo Sartori que além de uma placa comemorativa, ainda gravou um a mensagem. Vários atletas também gravaram mensagens parabenizando o clube centenário. A cidade, juntamente com a rádio Solaris, também homenageou o pradense com um vídeo que esta nas redes sociais.



Outra pessoa que foi muito importante nesta bonita história do Pradense foi Clovis Zulian, o ex-presidente ficou 25 anos no cargo, e agora tem como substituto no cargo, e como presidente do clube Samuel Rodrigues que está a 18 anos no comando do Pradense. O jogo do centenário do CA Pradense / Cassio Ramos x Time Alternativo do Grêmio rende mais de 550 kg de alimentos e mais um valor em dinheiro para a APAE de Antônio Prado. Parabéns Clube Atlético Pradense por esta longa e importante caminhada no cenário esportivo da região e do estado.

Copa dos Campeões: Confira o calendário de jogos, próxima rodada será em Paraí.

Veranópolis: Caiu parte do muro na Palugana


Enquanto o complexo esportivo da Palugana começa a ser construído, parte do muro já foi erguido, do lado direito e frontal do terreno na frente do estádio Alsemiro Laurino Guzzo, na parte de dentro, do lado da goleira que fica para o lado do hospital São Peregrino, parte do muro caiu. 
E isso mesmo, o muro de pedras construído desde os tempos do Clube Atlético Veranense veio ao chão, e agora as pedras estão na pista atlética e em parte do gramado. A Palugana já começa a passar por uma reestruturação e no futuro vai poder servir melhor os praticantes do esporte em Veranópolis, mas até concluir a obra o tempo será longo, e por enquanto alguma coisa deve ser feito para que as pessoas que usam o local possam continuar a utiliza-lo. Por isso uma limpeza se faz necessário o mais breve possível.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF