domingo, 23 de abril de 2017

Veranópolis: Números finais do Campeonato de futsal 2017


Foram definidos ontem, dia 20 de abril, os Campões do Futsal Masculino e Feminino 2017.
Masculino:
Campeão - Planalto A
Vice - Serrano
3° lugar - Olympique 
Artilheiro - Gabriel Japa (Olympique - 9 gols)
Goleiro menos vazado - Wagner (Juventus)
Equipe mais disciplinada - PSV


Feminino:
Campeã - Caravágio
Vice - UMBB
3° lugar - FFC
Artilheiras - Mariana e Cibele (Caravágio - 6 gols)
Goleira menos vazada - Ana Lú (Caravágio)
Equipe mais disciplinada - FFC


Parabéns as equipes participantes, foi um campeonato que prevaleceu o respeito e a disputa limpa, tenho a certeza que o esporte de Veranópolis e região sai fortalecido. Nos próximos dias publicaremos as fotos das decisões.

Nova Prata: ANPE perdeu duas seguidas, e agora corre atras da recuperação



Nesta sexta feira, dia 21, Feriado Nacional, aconteceu o jogo do tricolor pratense no Estádio Dr. Mario Cini. O jogo foi contra o Igrejinha pela Terceirona Gaúcha.
O dia bonito de tempo bom e temperatura amena, chamava o torcedor para apoiar à equipe pratense onde o objetivo era somar 3 pontos em casa. O time do técnico Everaldo poderia encaminhar à classificação e continuar forte na luta.
Mas, infelizmente a bola pune. Quem não ouviu aquela máxima: "quem não faz, leva". Nos acréscimos a equipe do Igrejinha marcou seu gol e o placar terminou ANPE 0x1 Igrejinha.
O público se fez presente em um bom número de torcedores, onde apoiaram a jovem equipe, inclusive com "charanga".
Domingo, dia 23, a equipe pratense da Associação Nova Prata de Esportes foi até à cidade de Garibaldi enfrentar à equipe do PRS.
A equipe do técnico Everaldo vinha de dois resultados negativos, que foram derrotas para o Grêmio e o Igrejinha, ambos em casa, e precisava urgentemente buscar a reabilitação fora. Infelizmente não foi desta vez.
Mesmo saindo na frente no placar, tendo marcado 1X0 a equipe pratense tomou à virada no segundo tempo e perdeu o jogo. O placar foi PRS 2X1 ANPE.
O PRS era o lanterna do grupo e agora inverteu a posição com o Nova Prata. A jovem equipe tentará buscar à reabilitação nos próximos jogos.
À Federação Gaúcha de Futebol marcou para o sábado dia 29 de abril, às 15:00h no Estádio Municipal Dr. Mário Cini, jogo frente essa mesma equipe do PRS, abrindo o segundo turno da competição. Mas o Nova Prata também tem um jogo atrasado em casa contra à equipe do TAC, de Três Passos, que inicialmente está marcado para à segunda-feira, feriado nacional, dia 1º de maio. Portanto, vamos aguardar à confirmação, pois são apenas 48 horas de diferença e ainda poderemos ter nova alteração.
No grupo do Nova Prata, de um total de 7 equipes, 6 delas se classificarão para à próxima fase, em jogos de turno e returno. Todos contra todos. Por enquanto o Nova Prata ocupa à lanterna do seu grupo, mas o time tem ainda mais 7 jogos pela frente, e uma vitória pode mudar tudo e definir à classificação.

Fonte: Rádio Ativa FM/Nova Prata

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF