terça-feira, 21 de março de 2017

Veranópolis: Alô torcedor Pentacolor, vamos votar na musa Sabrina Rampi



O “Musa do Gauchão 2017”. Promovido pelo GloboEsporte.com e pela RBS TV, o concurso elegerá, por votação popular, a mais bela representante entre as musas dos 12 clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Gaúcho.
O Pentacolor terá como sua representante Sabrina Rampi. Torcedor do VEC poderá ajudar a musa votando muito, ela merece!
A votação acontece no site Globo Esportes e conta com os ensaios das 12 participantes da primeira etapa do concurso. A disputa segue a mesma fórmula do Gauchão: oito meninas se classificarão para a segunda fase, que passa a ter duelos particulares – a candidata mais votada enfrentará a oitava melhor classificada, a segunda enfrenta a sétima e assim sucessivamente. 
Quatro avançam para as semifinais e, depois, duas para a grande final.
O internauta poderá votar à vontade no site globoesporte.com/rs até as 12h do dia 30 de março, um dia após o final da primeira fase do Gauchão. O resultado com as oito classificadas será divulgado no mesmo dia, no Globo Esporte, da RBS TV. A segunda fase inicia já no dia seguinte.
Neste ano, Sabrina Rampi é a candidata do Veranópolis, o Brasil será representado por Victória Barella. No Caxias, a musa é Camila Prigol. No Cruzeiro, a escolhida foi Juliana Schneider. As candidatas de Grêmio e Inter são Tainy Fritzen e Cássia Cavalheiro, respectivamente. Defendendo as cores do Juventude, Débora Carvalho. Já Nicole Oliveira representará o Novo Hamburgo. A musa do Passo Fundo é Gabrielle Fischer. A musa do São José é Luana Nunes, e Édina Muller, a do Ypiranga


NOVA PRATA - Quadra de esportes recebe pintura. Trabalho em mutirão.


A quadra de esportes do Ginásio Alcides Tarasconi, do bairro Santa Cruz, recebeu melhorias.
O trabalho foi viabilizado através da parceria entre usuários da quadra entre eles integrantes do Prata Vôlei, com apoio da iniciativa privada e da Secretaria Municipal de Esportes.
A expectativa é que em breve novo mutirão seja organizado para que se finalize a pintura de toda quadra.
A ação é um exemplo de como viabilizar obras para a comunidade e melhorar espaços públicos de forma colaborativa.

Fotos: Pintura quadra esportes GAT - 
Créditos: Divulgação

Veranópolis: Jantar beneficente em prol do hospital comunitário São Peregrino Lazziozi

Veranópolis: Daniel Soder o arbitro de VEC X Passo Fundo. Confira a rodada e a arbitragem


A 9ª RODADA rodada do Campeonato Gaúcha vai acontecer na quarta e quinta feira, e tem um jogo emblemático para o Pentacolor que vai receber o Passo Fundo. O jogo pode confirmar definitivamente o VEC no gauchão de 2018, e garantir a classificação entre os oito melhores do estado neste ano. Para este jogo, o sorteio apontou Daniel Soder como arbitro do jogo que acontece às 20hrs e 30min. Confira a rodada e a arbitragem de cada jogo desta rodada.

Arbitragem da nona rodada do Campeonato Gaúcho 2017: confira aqui a arbitragem da rodada

Nesta quarta tem VEC X Passo Fundo - É jogo para lotar o ADF

Nova Prata: FGF confiram chaves e primeiro jogo da Associação Nova Prata


Agora sim! A FGF confirmou os grupos da Terceirona Gaúcha, depois da desistência de uma equipe. O Tricolor Pratense continua com sua estreia marcada para o Mario Cini, mas o adversário mudou. A ANPE vai ter como adversário no dia 2 de Abril, a equipe do Três Passos. Confira como ficaram os grupos.

GRUPO A: 
Bagé, 
Riograndense, 
Inter B, 
Farroupilha, 
Guarany-CAM, 
Sapucaiense, 
Rio Grande 
Novo Horizonte/Esteio

GRUPO B: 
Nova Prata
Gaúcho, 
PRS, 
Igrejinha, 
Elite, 
Três Passos, 
Grêmio B.

PRIMEIRA RODADA - Dia 2 de abril
Nova Prata x Três Passos
Farroupilha x Bagé
Riograndense x Guarany-CAM
Inter x Rio Grande 
Sapucaiense x Novo Horizonte
Gaúcho x Igrejinha 
Grêmio x Elite

O time do técnico Everaldo jogou no domingo pela manha mais uma partida amistosa, o adversário foi o Vila Nova de Vila Flores, e o Tricolor Pratense venceu por 1 X 0, com gol de Hernan Gonzales, o Tanque. 

Nova Prata:Comunidade do bairro São Cristóvão terá Rua do Lazer


No próximo sábado, 25 de março, das 14 às 18 horas, na praça do bairro São Cristóvão acontece a Rua do Lazer.
Serão oportunizadas várias atividades de lazer e saúde para a população, entre elas orientação física nos aparelhos da academia, jogos e brincadeiras de rua, aferição de pressão arterial e teste de glicose. Para completar as atrações, terá show de talentos locais e distribuição de algodão doce.
A realização da Rua do Lazer é do Município de Nova Prata e da Associação de Moradores do bairro São Cristóvão.

Nova Prata: Atletas Kalábia Runners, na 2ª Corrida das Águas de São Francisco do Sul – SC



Representantes de Nova Prata conquistam títulos na 2ª Corrida das Águas de São Francisco do Sul – SC

No ultimo domindo 19/03/2017, ocorreu a 2ª Corrida das Águas de São Francisco do Sul, na praia da enseada em Santa Catarina. A prova ocorreu na avenida principal da praia, teve inscrição gratuita e toda uma estrutura necessária para uma rústica. 


A cidade de Nova Prata esteve mais uma vez representada no estado vizinho pelos atletas da equipe Kalábia Runners, Alberto Silva, Danilson Postal, Eluir Pedro Davanzo Junior, atletas que hoje residem em Joinville. Alberto Silva e Eluir Junior correram o percurso de 8 km da prova, sendo que Eluir foi o sétimo colocado geral e consagrou-se campeão na categoria 16-24 anos. Danilson Postal correu os 4 km e foi o campeão geral da percurso.
Os Atletas agradecem o apoio dos familiares e amigos, bem como toda a entidade SER Kalábia.

Veranópolis: JA Veranópolis no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu(CBLP)


No final de semana que passou os atletas da JA Veranópolis, participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu(CBLP), que aconteceu em Capão da Canoa, e obtiveram os seguintes resultados: 
Gustavo Buratto: 1º lugar categoria infanto-juvenil faixa laranja 
João Carlos da Silva: 1º lugar categoria Sênior Meio-pesado Azul 
Felipe Nadal: 3º lugar categoria Adulto Meio-pesado Azul Os atletas agradecem aos apoiadores, colegas de equipe e professores.

Fagundes Varela: Água Verde somou três pontos no A e perdeu no B pela Copa Basalto



O Água Verde de Fagundes Varela realizou rodada em casa no último final de semana. No primeiro jogo, a equipe B levou o gol logo no início do jogo com 5 minutos. Mesmo perdendo impôs seu futebol até o final, pressionou, perdeu muitas chances de gol, mas saiu derrotado. O adversário, a equipe do Palmeiras, se defendeu bem e nas poucas oportunidades aproveitou e fez o resultado. O gol da equipe do Palmeiras foi anotado por Rodrigo Vicensi. Está foi a primeira derrota da equipe B do Água Verde.


O segundo jogo da tarde foi da equipe A do Água Verde. O time apresentou bom futebol, e foi dono do jogo durante toda a partida, criou várias oportunidades, mas pecou nas finalizações. No início do segundo tempo, o Água Verde foi surpreendida por um contra ataque do adversário, e sofreu o gol marcado por Michael da Silva . Atrás do placar, a equipe fagundense voltou a pressionar, e buscou a virada. Os gols vieram pelo alto com dois gols de cabeça. Léo Legal aos 30min., e Cantarelli aos 38min., anotaram para a equipe da casa. Três pontos muitos comemorados por todos, afinal o campeonato é muito disputado e somar ponto é fundamental.
O próximo compromisso do Água Verde será domingo pela terceira rodada em Davi Canabarro, dessa vez o adversário será a equipe do Varonil daquela cidade.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF