terça-feira, 21 de março de 2017

Fagundes Varela: Água Verde somou três pontos no A e perdeu no B pela Copa Basalto



O Água Verde de Fagundes Varela realizou rodada em casa no último final de semana. No primeiro jogo, a equipe B levou o gol logo no início do jogo com 5 minutos. Mesmo perdendo impôs seu futebol até o final, pressionou, perdeu muitas chances de gol, mas saiu derrotado. O adversário, a equipe do Palmeiras, se defendeu bem e nas poucas oportunidades aproveitou e fez o resultado. O gol da equipe do Palmeiras foi anotado por Rodrigo Vicensi. Está foi a primeira derrota da equipe B do Água Verde.


O segundo jogo da tarde foi da equipe A do Água Verde. O time apresentou bom futebol, e foi dono do jogo durante toda a partida, criou várias oportunidades, mas pecou nas finalizações. No início do segundo tempo, o Água Verde foi surpreendida por um contra ataque do adversário, e sofreu o gol marcado por Michael da Silva . Atrás do placar, a equipe fagundense voltou a pressionar, e buscou a virada. Os gols vieram pelo alto com dois gols de cabeça. Léo Legal aos 30min., e Cantarelli aos 38min., anotaram para a equipe da casa. Três pontos muitos comemorados por todos, afinal o campeonato é muito disputado e somar ponto é fundamental.
O próximo compromisso do Água Verde será domingo pela terceira rodada em Davi Canabarro, dessa vez o adversário será a equipe do Varonil daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF