segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Nova Prata: Domingo aconteceu I Campeonato de Voleibol Misto


No domingo, dia 19, a Associação Esportiva Nacional Super Sport com o apoio da Secretária de Esporte, Cultura e Lazer de Nova Prata, realizou seu I Campeonato de Voleibol Misto em Nova Prata. O Nacional se fez presente com duas equipes (Nacional S.S Adulto e Nacional S.S Juvenil.) Nacional S.S Adulto sagrou-se campeão, Serafina 1 ficou com o 2º lugar e a equipe do União/Hotel Coroados ficou com a 3º colocação. Agradecemos a torcida que se fez presente e foi fundamental na conquista de mais um título para o Nacional.

Paraí: Equipe do município segue para a Final da Copa Integração Regional de Futsal


No último domingo (19), as equipes veteranos e masculino livre de Paraí disputaram as semifinais da Copa Integração Regional de Futsal, no município de Vila Maria. 
A equipe dos veteranos foi eliminada pela equipe de Serafina Corrêa nos pênaltis, após empate de 2X2 no tempo normal. Já a equipe do masculino livre segue para a disputa da final do campeonato após vencer a equipe de Nova Araçá nos pênaltis, por 2X0. No tempo normal, o jogo ficou empatado em 2X2. 


Paraí disputa a final em Vila Maria, no domingo dia 02 de setembro. O adversário da final será definido após confronto entre Vila Maria e Vanini, no próximo domingo, dia 26. 
A Prefeitura de Paraí estará disponibilizando ônibus para quem quiser assistir ao jogo da final em Vila Maria. Para isso, é necessário reservar a vaga até a quinta-feira, dia 30, com o Marcos pelo fone 99700-8736.

Nova Prata: Quarta-feira dia 22 tem Tricolor Pratense na Copa Wianey Carlet no Mário Cini

Fagundes Varela: Em jogo bastante disputado Botafogo Sub17 venceu por 2x1.


Na tarde de último sábado em um grande jogo o Botafogo venceu, e assumiu a liderança isolada da segunda fase do estadual Sub17.
No primeiro tempo poucas oportunidades aconteceram e as equipes pouco criaram. Já no segundo tempo as duas equipes vieram com várias mudanças e a consequência foi a criação de várias oportunidades de gol. O Botafogo abriu o placar em uma bela jogada em contra-ataque através de Vitinho. Não demorou muito e o SAFURFA empatou o jogo. O time da Estrela Solitária garantiu a vitória ao final da partida, em mais um contra-ataque o Botafogo garantia a vitória através do atleta Fana.
Com a vitória o Botafogo assumiu a liderança com 6 pontos, em segundo está o Santos com 4 pontos.

Veranópolis: Começou, primeiros jogos do amador foram realizados no Domingo

No último final de semana iniciou o Campeonato Amador de Veranópolis. Os jogos foram realizados no Estádio Antônio David Farina entre Leão da Serra 7 X 2 Betas, e Planalto 1 X 3 Cruzeiro.

A próxima rodada vai acontecer no próximo final de semana com seguintes jogos:


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF