segunda-feira, 24 de setembro de 2012

23º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí - 2012



                  No último final de semana iniciou a competição. O evento é disputado na categoria livre com 07 equipes e categoria veteranos com 04 equipes. Mais de 200 atletas disputam a competição. Em 04 jogos foram anotados 13 gols. Confira os resultados e próximos jogos.

Dia 22 de setembro de 2012(sabado)
Local: Campo da Comunidade Palmeirinha
14  horas – Cerpa ‘A’ 01 x 02  Navegantes
Gols: Gelson(Cerpa); Moranga e Volnei(Navegantes)
16  horas – Palmeirinha 02  x 03 São Luis
Gols: Pulga e Edson(Palmeirinha); Luan Romanzini, Miguel e Luan Stuani(São Luis)
Dia 23 de setembro de 2012(domingo)
Local: Campo Comunidade de São Luis
08  horas – União Paraiense 00  x 02  São Luis – Categoria Veteranos
Gols: Valdenir e Romoaldo(São Luis)
10  horas – Goretti  03 x 00  Cerpa  ‘B’
Gols: André ‘2’ e Giovani(Goretti)

Dia 29 de setembro de 2012(sábado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14  horas – Navegantes  x Goretti
16  horas – São Luis  x  Cerpa  ‘A’
Dia 29 de setembro de 2012(sábado)
Local: Campo  Comunidade  de Salete
14  horas – Salete   Canarinho  - Categoria Veteranos
16  horas – Salete  x  Palmeirinha

Botafogo de FV empata e decide classificação no domingo


O Botafogo voltou a entrar em campo pelo Campeonato Estadual de Amadores 2012, após ficar 56 dias, sem disputar nenhuma competição. A equipe comandada pelo técnico Sananduva foi a Viamão, aonde enfrentou na tarde do último domingo, dia 23, a equipe do Tamoio, valendo pelas quartas de final do certame.
Na disputa, o “Fogão” empatou em 1 a 1, com a equipe de Viamão. O gol pela equipe fagundense foi marcado por Sinval. Agora, o Botafogo tem a disputa de volta das quartas, que será realizada no próximo domingo, dia 30 de setembro. Para continuar na competição, o “Fogão” precisa segurar um empate em 0 a 0 ou vencer o Tamoio.
O jogo acontece às 15h, no Estádio Olmar De Carli.


Leandro Galante


Assessor de Comunicação


Prefeitura de Fagundes Varela

BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
 (54) 96240980 -  (54) 8114-3202

AAV:Sub11 goleia e garante classificação.


O futsal da AAV jogou pela última rodada da primeira fase da Copa Nordestão. No sábado a tarde as equipes sub11 e sub15 entraram em quadra para enfrentar o Kadron de Nova Petrópolis. As situações eram distintas enquanto a sub11 jogava pelo segundo lugar na chave a sub15 lutava pela classificação. Na primeira partida apesar de fazer um grande jogo a categoria sub15 perdeu por 1 x 0 e deu adeus a competição. Já o sub11 mostrou muita maturidade e venceu com tranquilidade por 6 x 2 com gols de Adrian (2), Antônio (2), Cristian e João, garantindo o segundo lugar na chave.
Agora a AAV volta todas suas atenções para a segunda fase do estadual sub17 que será realizada no final de semana em Veranópolis. As equipes da APA de Rio Grande, ACAF de Cruz Alta e UCS de Caxias do Sul serão os adversários da AAV na busca pela classificação a fase semifinal.


Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 

SEGUNDA DERROTA DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA


Passadas  8 rodadas do Campeonato  Gaucho da 2° divisão,  a Associação Nova Prata sofreu sua segunda derrota na competição , foi diante do Guarani na cidade de Garibaldi por placar mínino, na tarde do ultimo domingo,  permanece na segunda colocação da chave “A” com 14 pontos dependendo apenas de suas forças para garantir a classificação entre os dois primeiros colocados e trazer o segundo jogo da fase de “mata-mata” para o Estádio Mario cini, local este, que estará defendendo a segunda colocação da chave no próximo domingo, ás 15 horas diante do Aimoré de São Leopoldo, necessitando muito do apoio do seu torcedor para conquistar a vitória. O jogo foi pegado como toda decisão, afinal se a equipe pratense vence-se garantiria a classificação, enquanto que a equipe de Garibaldi precisava da vitória para encostar na segunda posição da tabela almejando os benefícios que ele proporciona. As chances de gols foram maiores para a equipe pratense ,mas a principal seria um pênalti não marcado pela fraca arbitragem do jogo, penalidade esta que mudaria a história do jogo se convertida. Porém aos 48 minutos do segundo tempo em uma única falha de marcação a equipe de Garibaldi chegou ao seu gol decretando o placar do confronto.   
                          A equipe  jogou com: Bastos, Ademir, Dirley, Fernando Ramos, Bruno Garcia, Bottin, Gernani, Fininho, Paulinho, Batata e Geandrei; depois:  Deni Alves e Vainer completaram a equipe:, Maikon, Pedro, Xuxa, Giovani e Vini Moreno  Técnico : Everaldo Medeiros Alves, Massagista: Vagner Moreno,  Preparador de Goleiros: Santa Rosa
 Texto e fotos: 

GUSTAVO MORELLO

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012


FICHA TÉCNICA – 4ª RODADA - DIA 22/09/2012 – SÁBADO
                   
13:30hs – Haliança   4   x   2   Juventus
Haliança: Marcelo; Luan, Leandro(Rogério), Éderson e Átila; Jones, Chaminé, Maicon e Gilson(Alessandro); Chapado e Gabriel(Daniel). Técnico: Nadir Boeira da Silva. Os gols do Haliança foram de Gabriel, Átila, Éderson e Daniel.
Juventus: Marcos(Edecir); Rodrigo, Gilson, Diego e Marcelo(Patrick); Bóinha(Messias), Anderson, Jonatan e Guilherme; Jeison e Antonio(Tiago). Técnico: Davi da Silva Pimentel. Os gols do Juventus foram de Guilherme e Jeison.
Arbitragem: Silvio Oliveira, com Pedro Antunes e Vanderlei Massiroli.

15:30hs – Cruzeiro   4   x   0   Estrela D’Alva
Cruzeiro: Adriano; Grégori, Fábio(Roberto), Bira e Alex(Vagner); Adão(Juliano), Cléber(Diego), Dione e Josuel; Alexandre(Cleiton) e Bruno. Técnico: Kojak. Os gols do Cruzeiro foram de Bruno, Alexandre, Cleiton e Cléber.
Estrela D’Alva: Darli; Miqueias, Tiago, Raul(Samuel) e Antonio(Diego); Ismael, Sandro(Jéferson), Leandro e Jonatha; Renato(Matheus) e João Corrêa. Técnico: José Valdir Tavares.
Arbitragem: Éder Zanella, com Vanderlei Massiroli e Pedro Antunes.
Local: Estádio Alsemiro Laurino Guzzo

  
Juventus
13:30hs – Projeto Jogar Bola Ipiranga  1   x   6   União Castilhense
Projeto Jogar Bola Ipiranga: Alan(Flávio); Jonathan, Tedesco, André e Daivan(Alexandre)(Márcio); Fábio, Antonio, Egidio(Érik) e Caetano; Arthur e Igor. Técnico: Dalmoro. O gol do Projeto Jogar Bola Ipiranga foi de Igor.
União Castilhense: Ademir; Eleandro(Valdo), Adão Jean e Nanico(Joel); Ledir, Ronaldo(Diego), Gérson e Eduardo(Richard); Osmar(Jairo) e Leandro. Técnico: Agenor Rigo. Os gols do União Castilhense foram de Gérson(2), Leandro(3), e Richard.
Arbitragem: Luiz de Souza, com Luciana Pereira e Jair Ramos.

15:30hs – Metralhas   1   x   1   Unidos do Bairro
Metralhas: Gilson; Eduardo(Paulo Henrique), Luis Mário, Mateus e Marcelo; Renan(André), Danielton, Lucas e Vanderlan(Denis); Cristian(Lukas) e Maicon(Diego). Técnico: Renan Gabriel Meneguzzi. O gol do Metralhas foi de Luis Mário.
Unidos do Bairro: Douglas; Alexandre(Vanderlei Ribeiro), Éverto, Vanderlei Martins e Cristiano; Éder(Altair), Ezequiel(Leonardo), Taison e Sidiclei; Roni e Nilson(Jéferson). Técnico: José Luis Morais da Silva.  O gol do Unidos do Bairro foi de Roni.
Arbitragem: Jair Ramos, com Luiz de Souza e Luciana Pereira.
Local: Campo do Ipiranga


Haliança
13:30hs – Planalto A  5   x   4   Reagentes
Planalto A: Fernando; Giovani, Dudu, Diego e Ivan; Rogério, Cássio(Elias), Anderson e Ferrazzo(Bernardo); Mauricio e Didé. Os gols do Planalto A foram de Anderson, Didé, Diego, Mauricio e Bernardo.
Reagentes: Bruscato(Felipe); Fernando, Roni, Wagner e Gabriel(Denis); Tiago(Milton), Julimar(Ademir), Léo e Afonso; Paulo Sérgio(Sandro) e Anderson. Os gols do Reagentes foram de Paulo Sérgio, Tiago e Anderson(2).
Arbitragem: Jorge Oliveira, com Samuel Pedroso e Jorge Filho.

15:30hs – Planalto B   6   x   0   PSV
Planalto B: Tales; Tiago, Fenda, Vanderlei e Willian; Guilherme, Lucas(Medson), Jackson e Gabriel; Bigode e Douglas. Técnico: Osvaldo Mazzarollo. Os gols do Planalto B foram de Bigode(2), Jackson(2), Gabriel e Tiago.
PSV: Cristian; Giovane Luz, Jonadabe(Fabiano), Lucas e Tarcisio; Giovane Amaral, Éverton(Paul), Ronaldo e Vladis(Jéferson); Tiago e Valdecir. Técnico: João Antonio Pereira Machado.
Arbitragem: Jorge Filho, com Samuel Pedroso e Jorge Oliveira.
Local: Campo do Planalto

Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF