segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Gilmar Dal Pozzo estreou com vitória na Chapecoense


Na tarde de sábado, a Chapecoense, que estreou o técnico Gilmar Dal Pozzo, goleou o Caxias, por 4 a 0, na Arena Índio Condá, em Chapecó, pela 12 rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória, os catarinenses se consolidaram no G-4 e se aproximaram da liderança desta chave. Neném, Fabiano, Cristiano e Athos marcaram os gols da Chapecoense, que agora aparece na terceira colocação, com 19 pontos. No próximo sábado, os catarinenses terão mais um confronto direto, desta vez contra o vice-líder Macaé, fora de casa. Já o Caxias, estacionado na sexta posição, com 16 pontos, tenta a reabilitação diante do ameaçado Tupi.
Fonte: PLACAR

DIREÇÃO DO VEC ACERTA COM ATACANTE MARANHÃO


A direção do Veranópolis E.C.R.C, acertou a contratação do atacante Antonio Pereira da Silva Filho(Maranhão). O jogador jogou o último Gauchão pelo clube, e foi Campeão pelo Esportivo no acesso para a série A. Atualmente o atleta está jogando pelo River do Piauí. Maranhão é um dos "queridinhos" do torcedor Pentacolor, e volta para vestir a camisa do Campeão do Interior pela terceira vez.  

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes/Supervisor do Vec
Fones: (54)34414878 - (54)91227180 - 81033544

ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA CONTINUA INVICTA “EM CASA”


Sobrou futebol da Associação Nova Prata em relação a equipe do Atlético de Carazinho, adversário  do confronto realizado  último domingo no Estádio Mario Cini, válido pela segunda rodada do returno da Segundona Gaucha os resultados foram: 2 x 0 no placar, segundo lugar na chave A ,14 pontos ganhos e situação confortável para seguir à segunda fase da competição. A superioridade da equipe pratense foi visível durante toda a partida, apesar da chuva e campo pesado a equipe pratense dominou durante os 90 minutos , o placar poderia ter sido maior se a arbitragem não tivesse anulado um gol legítimo do volante Fininho logo aos 10 minutos de jogo, o placar foi aberto pelo atacante Batata aos 45 minutos da primeira etapa com um chute forte da intermediária no canto esquerdo do arqueiro rubro-negrO. Na segunda etapa a equipe pratense tratou de confirmar a invencibilidade em casa logo aos 5 minutos após uma cabeçada do volante Fininho no travessão no rebote meia atacante Rafinha escorou de cabeça para as redes e decretando o placar, no próximo domingo a Associação Nova Prata vai a Garibaldi jogar contra o Guarani, precisando manter as primeiras posições da tabela e com isso garantir o segundo jogo da fase de “mata- mata “ em casa.
                          A equipe  jogou com: Bastos, Gabriel, Fernando Ramos, Ademir, Bruno Garcia, Bottin, Gernani, , Fininho, Paulinho, Batata e Rafinha; depois: Geandrei, Dirlei e Vainer completaram a equipe:, Maikon, Xuxa, Bedin e Deni Alves  Técnico : Everaldo Medeiros Alves, Massagista: Vagner Moreno, Preparador Físico: Joel Lacerda, Preparador de Goleiros: Santa Rosa

Texto:  GUSTAVO MORELLO

Futsal da AAV teve muitos no final de semana


O final semana foi de muito futsal, entorno de 90 crianças e adolescentes disputaram partidas no sábado e domingo. As turmas recreativas do Futsal da AAV realizaram mais um amistoso no sábado a tarde na cidade de Protásio Alves contra a equipe local. Aconteceram cinco jogos, tendo como destaque a categoria sub-7 que empurrada pela torcida de pais que acompanhavam as crianças, conquistou uma bela vitória. Os jogos serviram para movimentar os alunos do projeto que não estão participando de competições.
No domingo foi a vez do meninos da competição entrarem em quadra para enfrentar a AFA de Farroupilha pela penúltima rodada da Copa Nordestão. Foram duas vitórias nas categorias sub17 e sub11, porém a equipe sub15 acabou sendo derrotada em casa. Na última rodada a AAV enfrenta o Kadron de Nova Petrópolis as partidas acontecem no Ginásio Poliesportivo no próximo sábado a partir da 14h. A equipe sub15 fará o primeiro jogo da tarde e necessita da vitória para garantir classificação, na sub11 os meninos lutam pela segunda colocação do grupo que dará maior vantagem na segunda fase.

AAV x AFA - 16 de agosto
Sub17 - 1 x 0 (gol de João Vitor0
Sub11 - 3 x 2 (2 gols de Igor e 1 gol de Adrian)
Sub15 - 1 x 4 (gol de Jean)  

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 

Botafogo tem jogo transferido pelo Estadual de Amadores


Não foi desta vez que o Botafogo quebrou o jejum de ficar mais de dois meses sem jogar. A disputa com o Tamoio prevista para acontecer no último domingo, dia 16, em Viamão, foi cancelada devido ao mau tempo e ao alagamento verificado no gramado do Estádio. A equipe fagundense chegou a deslocar-se para Viamão. A disputa fica transferida para o próximo domingo, dia 23, às 15h, no mesmo local.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202

Vem aí, a Copa BellaFesta em Fagundes


Aconteceu na última semana, no Ginásio de Esportes de Fagudes Varela, uma importante reunião que definiu a realização do Campeonato de Futebol Sete - Copa Bellafesta. Estiveram presentes 10 equipes. As inscrições para a competição estão abertas até dia 30 de setembro e os jogos serão realizados nos campos de futebol sete, localizados em São Marcos e em Nossa Senhora do Rosário. A previsão para o inicio do Campeonato é o dia 14 de outubro. Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Esportes da Prefeitura de Fagundes.  

Leandro Galante
Assessor de ComunicaçãoPrefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF