quinta-feira, 28 de outubro de 2010

V Campeonato Regional Portal da Serra de Futsal de São Jorge.

                A equipe do CMD/Paraí(categoria Sub 17) estreou na competição ontem, dia 27 de outubro, contra a equipe Tenha Dó de São Jorge e venceu pelo placar de 11 x 03. Marcaram os gols de Paraí: Giovani '5', Rodrigo '3', Rafinha '2' e Michel. A equipe Sub 17 volta a atuar na competição no dia 08 de novembro contra a equipe do Coredal.
               Já  equipe do CMD/Paraí(categoria Livre) realizou seu 3º jogo na competição ontem, 27 de outubro, contra a equipe do Los Gatitos de Vanini e venceu pelo placar de 05 x 03. Marcaram os gols de Paraí: Marcio  '3' e Boiadeiro '2'.  Dos 03 jogos disputados no evento a equipe de Paraí soma 02 vitória e 01 derrota. A equipe Paraí categoria livre,  volta a atuar no campeonato na próxima quarta feira, 03 de novembro, jogando contra a equipe Corugitos da Cidade de Vanini. Este jogo será o ultimo da 1ª fase da equipe de Paraí.

XXI Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Os jogos validos pela 2ª fase acontecem no próximo sábado dia 23 de outubro no Campo Municipal de Parai, com:
15 horas  - Goretti  x  São Luis
17 horas -  Palmeirinha  x  Cerpa

           As equipes de Navegantes e Salete tiveram as melhores campanhas em suas respectivas chaves, na 1ª fase, e estão automaticamente classificadas para a disputa das semi-finais com os vencedores dos 02 confrontos da 2ª fase. As semi – finais serão realizadas no dia 06 de novembro.

XXV Campeonato Municipal de Bochas de Paraí - 2010


   No próximo sábado dia 30 de outubro, serão realizados os jogos de ida da 2ª fase, sendo que os jogos da volta ocorrerão no dia 06 de novembro.
   A partir desta fase a equipe que perder o confronto estará eliminada da competição.
   Assim teremos no jogo de ida dia 30 de outubro:

BARRA SECA
X
GORETTI
CAPOEIRINHA
X
CANHADA
BAR DO POLACO
X
GERCAN
SÃO JOSÉ
X
SÃO LUIS

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF