domingo, 22 de maio de 2016

Nova Prata: Entrevista com Miguel Paludo, falando sobre carreira, sobre o diabetes, família


O Piloto Pratense fala sobre sua carreira, sobre o diabetes, família e etc. Passou uma mensagem muito positiva. Vale a pena assistir!

                    

Veranópolis: Garra Team Veranópolis participou do Campeonato Gaúcho de Muay Thai


O Garra Team Veranópolis participou do Campeonato Gaúcho de Muay Thai com quatro atletas que fazem parte do grupo de atletas. O Campeonato Gaúcho de Muay Thai aconteceu no dia 21 de maio, sábado, na cidade de Bento Gonçalves, no Ginásio Municipal de Esportes. Nesta competição o time veranense conquistou três ouros e um bronze. Graças a dedicação de todos os envolvidos, os atletas puderam fazer grandes lutas e alcançar os resultados almejados. Novas competições virão, e agora é corrigir o que faltou e ir para as próximas batalhas!

Veranópolis: VEC/Faucom perdeu em Lajeado, e agora tem dois jogos para atingir a classificação.

Não foi desta vez que o VEC/Faucom venceu. O time do técnico Sananduva foi a Lajeado par enfrentar o Lajeadense buscando pontos que poderiam colocar o Pentacolor na briga pela classificação. O resultado não foi o esperado, e o VEC/Faucom perdeu por 2 X 1. Complicou a situação, e agora o Veranópolis é obrigado a vencer os dois jogos que ainda tem pela frente, além de torcer para que adversários não somem pontos. Ainda existe possibilidade e ela passará pelos dois confrontos que tem o VEC. Começa pela quarta feira no ADF contra o Santa Rosa em jogo atrasado, e termina no Domingo contra o Cruzeiro também em casa. É bom lembrar que todos os times terão apenas mais um jogo, enquanto o VEC/Faucom terá dois, um atrasado, e outro pela última rodada da primeira fase do Campeonato. Agora é confiar, e buscar os resultados para poder vislumbrar uma classificação. 
O VEC/Faucom que vem já a alguns anos trabalhando esta parceria, quer a classificação, e os torcedores, bem como a comunidade regional, esperam o prosseguimento do trabalho, e a participação no segundo semestre com os garotos, e alguns reforços, para que o VEC possa pensar mais efetivamente no gauchão de 2017, sem sobressaltos.

Nova Prata: ANPE perdeu para o Gaúcho, e agora vai enfrentar o Atlético em Carazinho


Na tarde chuvosa de domingo, 22, o Tricolor Pratense jogou fora de casa, foi até Passo Fundo onde enfrentou o líder da chave. O Gaúcho recebeu o Nova Prata na BsBios Arena, em jogo válido pela 8ª rodada da segunda divisão e venceu por 1 X 0. O gol da vitória só saiu aos 42 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta do lateral Cristiano, Dudu finalizou para o fundo da rede da ANPE. Final de jogo Gaúcho 1x0 Nova Prata, em uma partida bem disputada, e que o Tricolor Pratense acabou perdendo quando o jogo se encaminhava para seu final. Com a vitória o Gaúcho segue na liderança da Chave A agora com 15 pontos. 
A Associação Nova Prata, já classificada, segue na segunda colocação com 10 pontos, e agora terá pela frente o Atlético de Carazinho no próximo Domingo ás 15 horas em Carazinho. Na quinta feira o Gaúcho recebe o São Borja na BsBios Arena às 15 horas.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF