segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA VENCEU, E AGORA VAI EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO


O torcedor tricolor pode ter certeza  que sentirá fortes emoções quando for prestigiar a equipe da Associação Nova Prata no Estádio Mario Cini. Foi assim no domingo 25, quando a equipe pratense enfrentou seu algoz da segundona 2012, o Grêmio Bagé, e aplicou uma goleada maiúscula de 3 x 0.  Agora na segunda colocação da chave “A” com 9 pontos, a equipe tricolor vai a Três Passos no meio da semana enfrentar o TAC, buscando pontos para poder decidir no próximo domingo no Mario Cini a classificação as semi-finais, quando enfrentará o Guarani  de Venâncio Aires. No domingo a chuva incessante  não foi empecilho para a equipe da  Associação Nova Prata, que apoiada por um bom público, venceu, confirmou a invencibilidade a mais de dois anos, e entrou de vez na briga pela classificação. Logo aos 2 minutos, Rogério Patrola cabeceou firme no canto esquerdo do goleiro adversário escorando  uma cobrança de escanteio do lateral Fabio Rodighero, e assim abriu o placar da batalha no campo encharcado do Mario Cini. Como a bola não rolava devido a lama e as poças de água  o jeito foi fechar o placar com dois belos gols de cobrança de falta ,  o primeiro aos 17 minutos em falta na entrada da área sofrida pelo atacante Jean Dias , Fabio Rodighero cobrou com perfeição no ângulo direito do goleiro Fernando Costa, e o segundo foi aos 24 minutos pela intermediária,  Eder Ceccon cobrou com perfeição no mesmo ângulo direito  onde a bola tocou no travessão e morreu pela terceira vez no fundo da rede adversária, A Associação Nova Prata necessita do apoio do torcedor para manter esta invencibilidade  e conquistar a classificação as semi-finais do turno no próximo domingo, mas antes vai ter que somar pontos fora de casa, lembrando que o campeão do turno estará automaticamente classificado para a serie A2  de 2014.

                         A equipe jogou com : Bastos , Bottin, Cantareli, Airton, Fabio Rodrighero, Rogério Patrola, Indio (Benhur), Jean Dias (Pedro), Eder Ceccon (Diego Alex) , Vandré  e Rafinha  .completaram a equipe: Paulo Henrique, Vazatta, Gabriel e Giovani

Super-Ação/Botafogo recebe recursos do Estado


O Projeto Super-Ação/Botafogo desenvolvido pelo município de Fagundes Varela, recebeu recursos do Governo do Estado, através da Fundação de Esporte e Lazer do RS. Cm a verba de cerca de R$ 15 mil, a Prefeitura e a direção do Botafogo aplicaram os recursos na aquisição de novos uniformes para as crianças e adolescentes que participam do Projeto, bem como para o Botafogo que participa do Campeonato Estadual de Amadores. Também foram adquiridos artigos esportivos para o desenvolvimento dos projetos.
O Prefeito Jean Fernando Sottili ressaltou que, o Super-Ação/Botafogo tem papel importante na inclusão social dos jovens.
Hoje, cerca de 260 crianças e adolescentes participam de atividades esportivas em horários extraclasse.

Leandro GalanteAssessor de ComunicaçãoMunicípio de Fagundes VarelaBellaFesta 2012 (54) 9624-0980 ou 8114-3202www.fagundesvarels.rs.gov.brwww.bellafesta-rs.com.br

  

Resultados do municipal de Fagundes Varela


Foram definidos na rodada do último domingo, dia 25, as equipes que passaram para as quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela, na categoria livre masculina. No próximo domingo, dia 01 de setembro, entram em quadra às 18h, Fluminense versus Juventus, em seguida Grêmio/Água Verde versus Apolichs; Embutidos Bergamaschi versus Baixada e Hendir versus Salão de Beleza Preta. Pela categoria feminino, o Botafogo enfrenta às 17h30min, a UPA.
            Os resultados do último domingo foram, pela categoria veteranos, o Palmeiras venceu o São Paulo por 5 a 3. Na categoria masculina, o Fluminense venceu por 3 a 1, o Grêmio/Água Verde, Baixada venceu por 3 a 2, o Juventus e a Apolichs venceu por 6 a 4, o Palmeiras de São Jorge.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br