domingo, 25 de junho de 2017

Libertadores do Nordeste 2017 vai ser decidida por Rosário de P. Bandeira e Ferroviário de N. Pádua.


A tradicional Copa Libertadores do Nordeste já tem seus finalistas. A semifinal apontou as duas equipes que em dois jogos decidirão quem será o campeão de 2017. Nos jogos que apontaram os finalistas, o Rosário de Pinto Bandeira venceu o Paranaguá de Nova Roma do Sul por 4 X 2. Na primeira partida também o Rosário havia vencido. 
No outro jogo o Colorado Santa Helena/Panizzi empatou com o Ferroviário de Nova Pádua em 1 X 1, no primeiro jogo deu Ferroviário por 1 X 0, com o empate o time de Nova Pádua ficou com a vaga. 
Agora, com o primeiro jogo em Pinto Bandeira, Rosário e Ferroviária começam a decidir o título no dia 2 de Julho, tendo a partida final como local a cidade de Nova Pádua, por ter o Ferroviário melhor disciplina na fase semifinal, um dos critérios da competição.
Confira resultados da semifinal e a final da Copa Libertadores do Nordeste

Semifinais 
Rosário 4 x 2 Paranaguá (2 x 1)
Colorado Santa Helena 1 x 1 Ferroviário (0 x 1)

Final - Jogo de Ida - Dia 02 de Julho
Em Pinto Bandeira - Rosário x Ferroviário

Fagundes Varela: Botafogo Sub17 empatou jogando contra o Santos em Caxias do Sul


O Botafogo de Fagundes Varela, com sua equipe Sub17, empatou pelo placar de 2 x 2 em Caxias do Sul contra o Santos Meninos da Vila, pela Copa Regional Sub 17. Foi uma partida muito equilibrada, logo no início o Santos abriu o placar em cobrança de escanteio, mas ainda no primeiro tempo em jogada individual, Marlon igualou o placar. Na segunda etapa o equilíbrio continuo até os 25 minutos onde em um contra-ataque o Santos ficou de novo na frente do marcador. Não demorou muito para o time da Estrela Solitária empatar novamente. Após o time do técnico Preto acertar por duas vezes o poste adversário, acabou se consolidando o ditado que diz, de tanto a aguá bater no rochedo...e o Botafogo acabou empatando novamente com Marlon. O jogo foi assim até o final, e para uma partida equilibrado, o empate foi muito justo.
O Botafogo jogou com: Gean, Alan, Eduardo, Josmar, Bruno, Wilian, Adrian, Ariel, Alex, Marlon e Bernardo, Entraram ainda Lucas, Maicon, Julio. Técnico: Preto Conte.


Veranópolis: Felipe Morais da Silva estreou muito bem dentro das luvas de Muay Thai, foi campeão no All Champions Fight


A primeira edição do evento idealizado pelo mestre Rafael Sombra e o empresário Djonathan Leão, o All Champions Fight Tournament, contou com um card composto por duelos nas regras de Submission, Muay Thai e MMA Profissional. O evento marcou a estreia do atleta Felipe Morais da Silva no Muay Thai, a luta foi pela categoria até 75kg, Felipe Moraes (CT Strong) enfrentou Ítalo Martins. O evento que aconteceu na Team Nogueira, em Viamão. Para o atleta estrear com vitória é de fundamental importância para o prosseguimento na carreira, ainda mais por ter sido uma vitória incontestável. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF